1 – Vão ter ovo!
Agora olhemos bem para a situação. O que poderia sair de tão bom… De um ovo? Aí talvez também já seja culpa do povo por ter grandes expectativas para o que podia sair… De um ovo. E mesmo que ainda fossem tempos pré-crise, já se sentiam as dificuldades em ter boas ideias. Para se achar que elas realmente sairiam… De um ovo.
Survivor Series de 1990, já estão a ver o que é e já sabem a resposta à eterna pergunta do que saiu primeiro, se foi a galinha ou o ovo. Sabem-no neste caso, pelo menos. Que estava lá um ovo já há imenso tempo, a prometer a grande revelação no Survivor Series. Claro que um segmento desses só poderia ser entregue a “Mean” Gene Okerlund que estava pronto para assistir de perto e entrevistar quem ou o que fosse. Saiu. Revelou-se. Bateu as asas e dançou. Grugulejou. Como um peru. Porque era um peru. O Gobbledy Gooker!
Numa secção do Hall of Fame mais dedicada aos cromos, é lá que se pode encontrar um dos maiores desgostos. Também se lhe pode chamar uma perda de tempo, ao termos tão longo segmento a entrevistar um homem – Hector Guerrero, ainda por cima! – vestido de peru. Foi o que foi. Ficou imortalizado assim mesmo, é um dos maiores momentos movido a meme, da história do Survivor Series. Até consegue voltar de vez em quando, com qualquer um a poder vestir o fato e interpretar a controversa personagem. Ex-24/7 Champion, respeitinho. Portanto fica a dica sobre grandes revelações, quando saem de ovos. É que assim de repente, até parecia que podíamos estar a falar do Survivor Series do ano passado, que também teve um ovo, na posse de Vince McMahon, e que conseguiu, de alguma forma, servir de mote para um push a Austin Theory. Este é o clássico. E depois daquela omnipresença, acham que íamos fechar isto sem voltar a falar nele? Pois, acontece que nessa mesma noite também houve uma outra grande estreia: um jovem que ficaria conhecido como Undertaker. Olhem o quão próximo estava de ser o próprio a sair daquele ovo. Riam-se. Mas, que conste, estava encima da mesa a ideia de vir a ser mesmo ele!
E também já está aqui revelado todo o Top Ten. Foi à laia do tema e também acabou por ser desapontante? Pronto, se foi o caso, então foi totalmente intencional, claro que é a brincar com a ironia. Não foi e até gostaram? Pois claro, afinal ainda sei minimamente o que ando aqui a fazer. Agora sintam-se à vontade para comentar. Não precisam de se acotovelar ou de andar aos encontrões para se chegarem à frente como na semana passada em que me inundaram isto, há espaço para todos! E há espaço para vos “ouvir” em relação a estes angles, quer a reforçar a desilusão como a defender o mérito destes momentos. Nada é unânime e nada aqui é uma verdade universal, portanto dou-vos força. E se souberem mais algum, também, óptimo.
Enquanto vão pensando no que comentar para compensar a semana anterior, como sei que farão, já dá para ir pensando no próximo assunto. É parecido, mas cumprindo. Ou seja, por vezes as coisas são previsíveis mas assim devem ser. O povo fica feliz na mesma, por muito pouco surpreendente que seja. Encontraremos dez revelações muito previsíveis que o público gostou na mesma e estarão aqui listadas para cá virem ver.
Essa parte têm que a cumprir vocês. São sempre bem-vindos! Até lá fiquem bem e um bom Survivor Series a todos… Não vá a coisa querer entrar no tema e ter também alguma surpresa reservada! Até à próxima!
Comentar