10 Surpresas, twists e revelações que desapontaram – Top Ten #473

10 – Quem atormenta Undertaker?

Nota curiosa que introduz a primeira entrada neste ranking. Undertaker ainda aparece algumas vezes. É a maldição que vem com ter uma das personagens mais excêntricas na história da modalidade. É tão fora-da-caixa que para tentar acompanhar… Saem assim uns tiros ao lado. A sua primeira aparição aqui até é da altura em que Undertaker estava menos “Dead man” e mais humano.

Muito humanizado estava ele a ser nesta storyline pós-Invasion. Abria um pouco a cortina para a sua vida pessoal. Afinal ele não dormia num caixão e vivia num cemitério guardado pelo tolo do Paul Bearer. Era um homem normal que vivia num casarão e tinha uma mulher de óptimo aspecto. Muitos até já nem gostaram disso aí, acharam um angle que lhe tirava muita mística. Mas era o que era. Tinha muito factor creepy na mesma porque a revelação não era feita num episódio do MTV Cribs feito dentro do Smackdown. Não, havia um stalker. E isso traz logo intriga. Alguém anónimo andava a perseguir a mulher de Undertaker. Sara, a antecessora de Michelle McCool. Inevitável aquela curiosidade mórbida de saber quem era, especialmente quando eram tempos de invasão de outros sítios e podia especular-se que fosse algum grande nome de fora. Ui… Seria alguém já com hábitos de observar pessoas de cima? Ui, queres ver?

Não. A revelação é feita no ringue e dá-se logo um misto de emoções. Felizmente não era Vince outra vez debaixo do capuz mas era… DDP! DDP estava na WWE, maravilha! Foi mais ou menos essa a reacção inicial. Uma alegria por ver Diamond Dallas Page, lutador que tão bem se soube impor no main event da WCW, e que chegava finalmente à WWE. O desgosto veio logo a seguir ao cair a ficha de que vinha com uma personagem e um angle que em nada lhe assentava. Rapidamente se percebeu que o papel não se adequava a DDP e não se acreditava que eles arriscassem nele para o colocar como um adversário ao nível de Undertaker. Tudo se confirmou. A personagem não pegou e Undertaker não teve grandes dificuldades em dar-lhe uns sopapos de vingança. Foi breve e lamentável. É hoje um Hall of Famer mas não, com certeza, por ter sido o stalker da Sara.

Comentar