10 Surpresas, twists e revelações que desapontaram – Top Ten #473

8 – Aí está ele de volta!

De volta a este Top Ten também, como já tinha alertado. E até é uma entrada muito simples. O que não falta são grandes regressos de Undertaker. Se é para levar uma plateia ao rubro é apagar as luzes e soltar um gongo. Urina-se tudo e só alguns serão de cagaço. Mas esses sacam-se do nada. Um tease para ele normalmente não tem como não ser específico.

Como foram as misteriosas vinhetas do “2.21.11” uma data que nos fez antecipar. 21 de Fevereiro de 2011 já estava nos calendários de toda a gente. Porque vinhetas daquele cariz não podiam pertencer a muita gente. Aquilo não ia anunciar a subida de algum moço da FCW que não nos fosse ainda muito familiar. Era época de Wrestlemania e Undertaker tinha regresso de lesão antecipado. Claro que era ele. Mas havia um problema. Os fãs. Que achavam isso demasiado óbvio. Então começaram a olhar mais a fundo, a comparar a outras coisas e tiraram as suas próprias conclusões: Sting! Finalmente! Deu a volta toda e já se esperava Sting. Quando foi mesmo só Undertaker e a vinheta que seria, supostamente, para nos enganar, para parecer que era para o Undertaker… Era mesmo só isso. Ora bolas, a sério que malta desanimou com um regresso do Taker?

A coisa torna-se interessante quando se levantam rumores de que a ideia era mesmo atribuir aquilo a Sting após umas conversas mas o tiro saiu pela culatra assim que ele preferiu voltar à TNA. Sting confirmou que as conversas existiram mas também revelou que nunca acreditou que aquilo fosse para ele, não fazia sentido, as conversas tinham sido demasiado breves. E todos lá dentro dirão que a intenção foi sempre que fosse para Undertaker. E foi um grande momento, o regresso imediatamente interrompido por outro: o de Triple H. O segmento por acaso acaba por levantar mais intrigas ainda. Triple H e Undertaker apenas se encararam, frente a frente, não disseram uma única palavra e Triple H apenas apontou para o logo da Wrestlemania. Troca-se o braço de Triple H por um taco de basebol e podíamos imaginar um confronto entre Undertaker e Sting a decorrer exactamente assim. Mas todos jurarão que nunca foi a ideia. O povo é que se desiludiu a si próprio e pensou demasiado em algo que afinal era mesmo para ser óbvio. De quem foi a culpa aqui?

Comentar