10 Surpresas, twists e revelações que desapontaram – Top Ten #473

5 – O não-tão-misterioso atacante misterioso

E cá está ele outra vez. É um bom alvo de ataque, ao que parece. E foi o que aconteceu em 2010. Tínhamos um grande angle em mãos a partir de um improviso. Uma lesão forçou Undertaker fora dos iniciais planos e então dava para inventar uma cena em que tinha sido atacado e tínhamos que descobrir por quem.

Foi Kane o porta-voz das más notícias. Ia ser ele o detective, determinado a encontrar quem tinha deixado o irmão em estado vegetativo. Undertaker estava marcado para um combate pelo World Heavyweight Championship. Rey Mysterio tomou o seu lugar. Olhem, até era interessante, ora imaginem lá o minorca do Mysterio a arrumar o Taker. Qualquer saída podia ser interessante, já que a especulação estava instalada. Falava-se da possibilidade de atribuir o feito a algum talento emergente, um Jack Swagger, alguém que precisasse de um momento daqueles para se fazer notar. O próprio Mysterio teria um piadão e até sacou do título com aquela substituição e tudo, logo saiu a ganhar alguma coisa. Undertaker já estava de regresso marcado. Quem o tinha forçado à baixa afinal? Íamos descobrir?

Afinal tinha sido só o Kane. O que se chegou à frente para descobrir a tramóia foi quem o fez. Não só essa parte não foi surpreendente, é uma saída comum, até a grande Agatha Christie já foi por aí… Mas por ser quem foi. O que quase já fez carreira de atacar o irmão. Desvanecem as esperanças de um angle a elevar alguém diferente e afinal foi só um remake de uma feud já feita 10 a 15 anos antes e melhor, dadas as formas e condições físicas de ambos. Nem a graça de ser o Mysterio deu para aproveitar!

Comentar