4 – Joseph Park é o Abyss
Um exemplo de algo que até nem estaria assim tão reservado para ser uma surpresa. Conhecíamos o indivíduo é sabíamos o que se estava a passar. Nem vamos ser presunçosos ao ponto de insinuar que eles nos achavam tão pouco inteligentes ao ponto de não reconhecer quem era realmente Joseph Park.
O advogado, que imediatamente vimos que era Abyss desmascarado, andava pela Impact Zone a entrevistar quem visse, à procura do seu irmão “Chris, you know, Abyss.” Sabíamos que era ele mas não sabíamos qual caminho tomariam: estaria ele mesmo a interpretar um irmão, à lá Ezekiel, ou iam pela cena toda da dupla personalidade? Assim que Joseph Park subiu ao ringue tivemos os indícios de que sim, aquele era Abyss na mesma mas algo se passava. Qual foi a resolução? Talvez tivesse ficado em stand-by… Talvez porque a gimmick ficou mais over que aquilo que estariam à espera. Vê-lo ali a fazer-se de trapalhão tinha a sua graça. Quando retomaram a estória de resolver o tal paradeiro de Abyss? Quase dois anos depois. Foi muito tempo.
Joseph Park apresentou-se no primeiro trimestre de 2012 e foi já em finais de 2013 que Eric Young lhe soltou a bomba de que ele próprio era o Abyss. Claro que a revelação caiu “flat” porque estávamos fartos de saber e o choque foi zero e dificílimo de vender. Ainda para mais depois de tanto tempo a recorrer ao sangue que “desbloqueava” Abyss: o desgraçado tinha que sangrar com quase tanta regularidade como o Jon Moxley. Foi divertido, cumpriu, mas estendeu-se por demasiado tempo, ao ponto de sugar qualquer reacção que ainda pudesse ter algo… Que sempre soubemos.
Comentar