10 Surpresas, twists e revelações que desapontaram – Top Ten #473

3 – Mais uma data, mais um homem

Pronto, quando se cai muitas vezes na mesma esparrela, a culpa é de quem? Ainda por cima a TNA que, por esta altura, já nos devia ter habituados a grandes revelações que são montanhas a parir ratos. A memória dos já mencionados “Therrre Herrre” aqui parafraseado porque já nem apetece verificar quantos Rs tinha aquele crime gramatical, devia estar fresca. Mas não, a malta estava em antecipação na mesma.

Porque vinha aí mais um homem mistério para o primeiro de Agosto. Ui, toca a especular. Vivíamos em tempos de Aces & Eights portanto as surpresas eram regulares. Variavam entre o previsível, o surpreendente e o Mike Knox. Havia de tudo. Mas nem sabíamos se tinha a ver com eles ou não. Tudo bem. Assistimos a um programa semanal para ficarmos a saber essas coisas aos poucos. Chega ao grande dia e é feita a grande revelação de… Tito Ortiz. Todo o respeito pela sua carreira na sua modalidade mas talvez não fosse o que se esperasse de uma grande revelação que já puxava das especulações de regressados ou grandes estreias. A tão nula reacção foi de quem viu o Tito Ortiz e sim, tudo bem, mas quem é o “mystery man” do primeiro de Agosto? Pois, é esse mesmo ali de braços cruzados.

Apesar da reacção morna, Tito Ortiz ficou ali pela família TNA, a manter o angle de nos deixar a especular de que lado estava. Quando parecia juntar-se à Main Event Mafia fazia a turn e juntava-se aos Aces & Eights. Pronto, começa a justificar-se a sua presença, coisas estão a acontecer. E… A Bellator manda retirá-lo da programação com um combate já marcado. E por aí ficou. Melhor que uma revelação fraca, só um seguimento cancelado. É possível que já nem todos se lembrem disto.

Comentar