
2 – Eli Drake & Scott Steiner
YEAH! Por acaso aqui, ao chamarmos os bois pelos nomes, usamos os nomes que tinham na altura da dita parceria. Daí que referir a ele como Eli Drake, até afaste bastante do que ele é e por onde anda agora. Por muito que uma larga quantia de fãs jurasse na altura que nunca se fosse habituar ao novo nome, mesmo que até mantivesse o mesmo esquema silábico para culminar no YEAH! que ficou mais over ainda.
Então serve para tornar a coisa mais surreal ainda para quem já não se lembre ou não acompanhasse o Impact Wrestling nessa sua fase complicada – foi em 2018, não foi assim há tanto tempo – ao trazer a coisa para o presente e lembrar que o LA Knight e o Scott Steiner já foram parceiros de equipa. O LA Knight e o Scott Steiner já foram Impact World Tag Team Champions. Num bom bate-boca desbocado, que esteja ali à mão para o LA Knight, se se vir de mãos cheias e em apuros com o Bron Breakker, mencionar que conhece bem o tio dele e até sabe umas coisas e se calhar até já ouvia falar do putozito Bron antes de se tornar o canzarrão que é hoje.
Tudo isso aconteceu após a primeira vez que pôde saborear ser Campeão Mundial. Mas, como parece que sempre foi um pouco azarado, nunca teve a chance de se denominar TNA World Heavyweight Champion, nem sequer Impact World Champion. Foi naquela fase bizarra transitória em que eram uma outra terceira coisa e ele teve que se contentar com ser GFW Global Champion. Não interessa. Claro que conta. Mas depois de perder esse título numa surpresa chamada Austin Aries, ganhou uma mala Feast or Fired que lhe garantiu uma chance pelos títulos Tag Team, o que o chateou porque não tinha parceiro para isso. Fez por conquistar a grande, que estava na posse de Moose, que até conseguiu. Mas entretanto apareceu-lhe um parceiro. Numa de retorno também cheio de aleatoriedade, é o Big Poppa Pump, of all people.
Ganharam os títulos e ainda os tiveram por um mês, antes de os largar para uma dupla de DJZ – assumo que esteja bem lembrado que seja o nosso Joaquin Wilde – e Andrew Everett. Depois aconteceu o óbvio, chatearam-se e tiveram que combater. Foi tudo muito rápido. Até calcularia o tempo que durou a grande tag team de Eli Drake/LA Knight e Scott Steiner mas um certo outro matemático com certeza me interromperia para me corrigir. Portanto é melhor deixar estar.
Comentar