
10 – Mark Henry & Yoshi Tatsu
Parece algo a que recorram com facilidade. Os tais opostos. Numa bizarria que não se aproximaria à do Sexual Chocolate com a Mae Young, juntaram o World’s Strongest Man com o animado lutador Japonês de música de entrada cartoonesca. A razão para isto tudo? Muito simples: não faziam qualquer ideia do que fazer.
Isto foi antes do push que levou Mark Henry ao World Heavyweight Championship e ele era um babyface sorridente. E jobber também. Yoshi Tatsu, com quem nunca fizeram assim muito, andavam a fazer praticamente isso na altura. Era jobber também. Foi praticamente isso que os levou a juntar dois mais dois. Também havia outro problema e esse estava na divisão tag team em si. Praticamente não existia. Na altura de uma das suas maiores crises. Daí que também se juntassem estrelas à sorte para fazer de conta que tinham as ditas tag teams.
Fazer job, lutar brevemente em TV, lutar no WWE Superstars… Sim, por aí. Mas chegaram mesmo a candidatar-se aos Tag Team Championships! Após derrotarem Heath Slater e Justin Gabriel, então nos Nexus! Claro que também não ia sair nada daí, mas foi o quanto essa tag team aguentou, até um draft os separar, mandar Mark Henry para o Smackdown, onde teria uma Heel Turn… E uma total volta na sua carreira, que culminaria no Hall of Pain, com certeza o ponto mais alto da sua carreira.
O curioso é que está esta equipa aqui como representação de vãrias tentativas. Porque o percurso de Mark Henry até chegar àquela importantíssima Turn foi feito disto e de tanto ou menos fruto. Já antes disto tinha feito tag team com MVP e com Evan Bourne. Lembram-se dessas? Tão bem como esta? Pronto, para não encher o Top Ten com ele, fica uma representativa… Porque mesmo dizendo em voz alta, ainda não consegue soar a algo que tenha mesmo acontecido e que tenhamos visto.
Comentar