10 Tag Teams que esqueceste que aconteceram – Top Ten #561

8 – Jim Duggan & Super Crazy

Podia dar-vos a escolher duas assim seguidinhas do Hacksaw. Está esta. Lembram-se? Maravilha. Falo já da outra. Já se lembram qual é? Espectáculo. É no que dá ter Jim Duggan como membro activo do plantel em 2007. O que havia exactamente para fazer com ele? Juntá-lo a alguém completamente à sorte, ao que parece.

Seleccionada esta por ter aparecido primeiro… E por ter chegado a PPV! Acontece que no New Year’s Revolution de 2007 queriam apurar novos candidatos aos World Tag Team Championships e então atiraram para lá todas as que tinham e mais qualquer coisa que se inventasse. Revelou alguma falta de plantel aí também. O combate foi vencido pelos Cryme Tyme, que passaram por cima dos ex-Campeões Lance Cade e Trevor Murdoch, os reunidos World’s Greatest Tag Team, os já bastante esmorecidos Highlanders e a equipa seleccionada aleatoriamente pelo botão quadrado no videojogo da PlayStation, de Jim Duggan e Super Crazy.

A tresloucada combinação tentaria mais alguns combates em território mais discreto como o Sunday Night Heat. Mas foi de muito curta duração. Duggan encontraria um novo parceiro… No Sandman? OK, dessa tinham ainda ideia? Foi semelhante. Uma derrota no Raw e mais alguns toques no Heat antes do Sandman ser despedido. E foi isso. Memórias, onde estão elas?

Não deixam de ser combinações extremamente curiosas. O que têm ambos em comum será um passado na ECW, que Duggan não tinha. O que os juntaria a eles? Uma dinâmica cómica com Super Crazy? É que agora vendo bem a equipa com o Sandman… Um com uma cana na mão e o outro com uma tábua… Até puxa uma certa imagem…

Comentar