10 Tag Teams que esqueceste que aconteceram – Top Ten #561

6 – Seth Rollins & Jason Jordan

Seth Rollins, acabadinho de levar uma sova de uns capangas que ele talvez considerasse parceiros de equipa, tem múltipla experiência com parceiros. Até porque, em tempos, foi ele quem se virou aos ditos parceiros. Já fez de tudo, portanto também já venceu os títulos de Tag Team por variadíssimas situações, também aparecem esses muitas vezes no palmarés, para além dos outros todos.

É normal vê-lo com habituais parceiros dos Shield, mas há mais. Aliás, muito mais. Quase que também dava para fazer aqui uma brincadeirinha com ele. Um exemplo mais ou menos flagrante – porque isto ainda pode ser bem lembrado por muitos – é daquela vez que fez equipa com Jason Jordan, o protagonista daquele que será um dos pushes mais aleatórios que o povo se lembre ultimamente. E isto sem lhe retirar qualquer coisa aos dotes ou a quanto o mereça, longe disso. Chegou mesmo a ombrear com os grandes e, lá está, a ser Tag Team Champion com alguns deles. Dois reinados com Chad Gable – um no NXT e outro no Smackdown – e outro… com Rollins.

Jordan começou como um substituto do indisponível Dean Ambrose e, ao que parece, encontraram suficiente química para singrar e derrotar os The Bar para conquistarem os títulos, mesmo que por pouco tempo, antes de os largar novamente para a célebre dupla de Sheamus e Cesaro. Porque é que não é assim tão lembrado, quando Jordan até conseguiu uma proeza com isso? – primeiro Superstar a conquistar os Tag Team Championships das três brands. Porque isso vem de um infame angle pelo qual ele será realmente lembrado. A cena toda de ser filho de Kurt Angle. Um dos “ass-pulls” da passada década, que até torna difícil lembrar tudo o que possa ter saído daí.

Quanto a Rollins, como já tinha dito na introdução… é curioso que tenha tido um parceiro tão improvável. Mas, lá está, era propício a isso. A tal brincadeira é deixar-vos lembrar-se deste. É possível. Mas…

Comentar