8 – The Bella Twins
Pronto, se a ligação é fraternal, deve ser diferente. As turras são mais fortes ainda, mas a reconciliação é mais inevitável ainda. Os irmãos Rhodes? Tiveram aquele atrito quando eram Goldust e Stardust e, o combate foi fraquinho, mas as palavras foram fortes. Manos na boa. A ligação entre gémeos? Uma loucura ainda maior. Perguntem aos Usos, que chegaram à Wrestlemania, frente a frente. O combate foi mais fraquinho ainda, mas a rivalidade estava acesa e agora são os manos de sempre, na mesma.
Então quem foi aqui seleccionado? As lindas gémeas. Brie e Nikki Bella sempre tiveram bastante protagonismo juntas, mas não resistiram a separá-las e a tê-las a rivalizar. De preferência, numa altura em que elas já fossem mais fáceis de distinguir. Nikki era a vilã e atacou com tudo. Como? OK, não tiveram nenhum combate hardcore muito intenso e cheio de violência. Alguns de vocês soltaram risadas a pensar nisso e talvez não devessem, não sabem se elas têm isso nelas. Mas foi nas palavras que deitaram abaixo todas as barreiras.
Também tiveram um segmento com Jerry Springer, cujo programa é capaz de ser mais violento que a CZW, mas também aí foram as palavras que se destacaram. Fizeram ranger dentes de embaraço, mas tinham peso. Nas picardias entre irmãos é quando mais saem as coisas ditas de cabeça quente, em que se vai longe demais, não se pensa e diz-se coisas como lamentar que tivessem nascido. Pronto, aqui a menina Nikki gritou à irmã que desejava que ela tivesse morrido no ventre. É capaz de ser um bocadinho longe demais, até para os falsos gémeos do “This Is Us,” sempre à cabeçada. Mas óptimo para as Bellas. Em TV PG. Loucura.
Manas para sempre, quando foram para o Hall of Fame juntas, não foi preciso separá-las. Já estavam de pazes feitas há muito tempo e não conseguem vender qualquer falta de irmandade entre as meninas inseparáveis, com a tal conexão que nós, que não temos gémeos, não entendemos. Mesmo que só volte agora uma, a ligação mantém-se. E quem sabe… Tal desejo tão macabro ainda seja regularmente exclamado, tanto por uma como pela outra… Mas é só dar-lhes dois ou três dias e já se estão a abraçar.
Comentar