7 – America’s Most Wanted
Não haverá maior ou mais funda facada nas costas para romper uma amizade do que partir para outro sítio e tornar-se o Braden Walker. Bem pode vir bater à porta, com quantos “knock knock” quiser, que mais ninguém será capaz de o atender. OK, não é bem isso. A dupla de James Storm e Chris Harris já se tinha separado, quando Harris foi tentar a sorte na WWE e foi o que foi.
Após bastante tempo como dupla e com ouro no currículo, as coisas começaram a dar para o torto numa rivalidade com os LAX, em finais de 2006. Quem conhece bem o percurso de Storm sabe que garrafas de cerveja são só um problema e não é só para os níveis de álcool no sangue dele. É porque a própria garrafa causa estragos. Na derrota para os LAX, Storm foi preciso no alvo, atingindo Homicide com a garrafa, mas perderam na mesma e Harris não pôde intervir, já que parecia que vidro lhe tinha saltado para os olhos. É tramado. Mas as coisas ficaram tensas e assim que voltaram a enfrentar os LAX, não havia apenas títulos em jogo, havia a estipulação de que teriam que se separar caso perdessem. Podiam ser apenas forçados a separar-se. Mas não foi só isso. Perderam, sim. Mas foi porque Storm partiu outra garrafa, esta na cabeça de Harris, e de propósito. Caldo entornado.
Como a TNA conseguia ser meia estranha às vezes, a partir da falta de visão de Harris – a cena dos vidros – tiveram um primeiro encontro enjaulados… Mas também vendados. Pronto, esse foi parvo. Mas o Texas Death Match que tiveram a seguir foi daqueles que deixam qualquer um a pensar “a sério que estes não se odiaram a vida toda e já foram amigos em algum momento?” Pois foram. E talvez essa química tenha ajudado a ter o combate violento, sangrento e intenso que tiveram.
Não foi equipa que regressasse tão cedo. Separações, partidas para outros sítios – Braden Walker, caramba! – e até um regresso ainda como inimigos… Reataram relações já uns bons anos mais tarde. Harris apoiou Storm no seu centésimo combate, já em 2021, e ainda voltou a subir ao ringue, ao lado do velho parceiro. Sangue derramado, mas muitos anos passados. Perdoa-se um Braden Walker.
1 Comentário
Vou desculpar os Hardys não estarem neste Top Ten por na altura não estarem a fazer equipa. Mas um irmão que nos deixa inconscientes, pega fogo à nossa casa e sabota a nossa pyro, à partida foi à bruta ahah