
9 – Awesome Truth
E pode considerar-se por duas ocasiões. A original pode ser vista realmente como o desperdício de potencial, e a segunda talvez seja mais por ter sabido a pouco para uma reunião “feel good”. Tanto uma situação como outra podem ser vistas como sofrendo deste mesmo mal, mesmo que as duas encarnações fossem tão diferentes.
Até a razão pode ser vista como semelhante. O primeiro rompimento também teve alguns azares que forçaram a interrupção – falha da Wellness Policy por parte de R-Truth, que o retirou de TV – mas também viram que não dava para manter R-Truth como Heel por muito mais tempo. A segunda vez, em que já eram babyfaces, pode ser semelhante. Podiam estar a ver que não dá para manter o Miz como babyface por muito tempo, mesmo correndo o risco de o ter a coleccionar Turns, como parecia andar a acontecer na altura. É quase como se fossem muito compatíveis mas só até certo ponto, as diferenças entre as personagens, que os faz funcionar tão bem, também pode ser a mesma que os afasta.
A sua primeira encarnação… Ainda é bem lembrada, mas os mais esquecidos e os mais novos podem já não ter noção da grandeza que estavam a proporcionar. Eram os Heels de topo, capazes de colocar todo o programa como refém, atacar malta ao ponto de se sentirem inseguros e votarem “no confidence” para Triple H ser demitido e atacar alvos tão grandes como o próprio Triple H, CM Punk, ou encabeçar um Survivor Series frente à dupla de John Cena e The Rock. Eram mesmo enormes. Esmoreceu logo quando se separaram e foi uns meses depois. Foi pena. Por acaso à segunda tentativa, no passado ano, já ganharam ouro, para impedi-los de entrar no Top Ten da semana anterior. Eram uns Awesome Truth renascidos. Mais cómicos porque era com um R-Truth mais doido. Portanto podiam ser mais populares ainda. Duraram cerca de meio ano até o Miz se fartar das shenanigans do parceiro.
Por acaso, nada a apontar às carreiras de cada um, mesmo que não sejam tão omnipresentes nas partes cimeiras do card. Até mesmo Miz, que já tem aquele palmarés de respeito eque , a nível de tag teams, esperava-se tanto que viesse a tornar-se o Jannetty do Shawn de John Morrison. E não foi o caso. Conseguiu mais um parceiro para tramar agora, talvez também seja debatível se não dava para explorar um pouco mais a dupla de Miz e Carmelo Hayes. Já R-Truth teve um ano muito bizarro. Quanto a reuniões destes? Talvez. Mas já sabemos que vão ser curtas!
4 Comentários
The Hart Dinisty, The Iiconics e Cryme Time não deviam ter se separados na WWE!
Enzo Amore e Big Cass … pohha essa dupla era phoda. Quem sabe um dia veremos dinovo. ( Fora do cruzeiro do Jericho )
Ha equipas que pura e simplesmente nao se devem separar!
As Iconnics tinham um grito irritante. Os OTP também tinham um barulho muita chato do caraças. As Iconnics mas pareciam que estavam naquele momento íntimo e os OTP pareciam que estavam mais pra os homo sapiens que estavam a tentar falar a língua deles que ninguém percebe e nem eles mesmos