
8 – 3-Minute Warning
O problema era que a dupla tinha uma gimmick assim um pouco para o parva. Mas se calhar por isso mesmo é que podiam ter durado um pouco mais. Crescer para lá disso. Serem os próprios a fartar-se disso, de serem os capangas do Eric Bischoff, que atacavam e destruíam tudo se o tirano General Manager se cansasse do que estivesse a ver, em três minutos ou menos.
Uma Face Turn podia resolver muita coisa e sacudir o único prémio que arrecadaram no ano de 2002: o sempre prestigioso “Pior Tag Team” da Wrestling Observer Newsletter. Virar-se ao Bischoff e fazer-lhe a ele o que fizeram às pobres meninas vistosas que foram ao ringue para a infame “HLA”. Serem uma tag team mais a sério, já que Jamal e Rosey eram atletas incríveis. Era capaz de correr no sangue, dada a família de onde vinham, se calhar ainda viria a ter mais e maiores grandezas num futuro. Não a partir dos 3-Minute Warning.
Isso da “tag team mais a sério” já parecia estar em vigor, já iam para além de segmentos. Quando Rico se aliou a eles e tornou-se seu manager. Foi uma abertura de portas para o potencial, mesmo que ainda fosse como vilões. Os propósitos já se alteravam, já não eram só o botão de “Release the hounds” do Bischoff. Mas ainda podia seguir o mesmo caminho. Podiam ter sido muito populares e Tag Team Champions. Mas a separação foi abrupta. Uns atritos num bar valeram o despedimento a Jamal. Quando voltou, como Umaga, já era uma recontratação, não uma simples mudança de gimmick após um tempo de volta ao território de desenvolvimento. E Rosey acabou mesmo por conquistar ouro de Tag Team quando Hurricane viu potencial nele para ser o seu sidekick e foi daquela gimmick para uma de superherói. Foi bem recebido.
Infelizmente já nenhum está entre nós. E nenhum seria velho, são os infortúnios desta indústria, desta família. Estarão felizes, onde quer que estejam, ao ver o estratosférico sucesso que a família anda a ter ultimamente, quando não lhes dão gimmicks com pouco cabimento. Jamal estará a ver o sucesso dos sobrinhos, especialmente de um… Talvez um pouco desiludido com a reacção dos fãs… Mas se calhar dava um cachaçozito ao irmão para não amuar e reclamar tanto. Já o Rosey… Só pode estar felicíssimo por ver o irmãozinho mais novo a ser… O maior, assim simplesmente.
4 Comentários
The Hart Dinisty, The Iiconics e Cryme Time não deviam ter se separados na WWE!
Enzo Amore e Big Cass … pohha essa dupla era phoda. Quem sabe um dia veremos dinovo. ( Fora do cruzeiro do Jericho )
Ha equipas que pura e simplesmente nao se devem separar!
As Iconnics tinham um grito irritante. Os OTP também tinham um barulho muita chato do caraças. As Iconnics mas pareciam que estavam naquele momento íntimo e os OTP pareciam que estavam mais pra os homo sapiens que estavam a tentar falar a língua deles que ninguém percebe e nem eles mesmos