10 Tag Teams rompidas demasiado cedo – Top Ten #564

8 – 3-Minute Warning

O problema era que a dupla tinha uma gimmick assim um pouco para o parva. Mas se calhar por isso mesmo é que podiam ter durado um pouco mais. Crescer para lá disso. Serem os próprios a fartar-se disso, de serem os capangas do Eric Bischoff, que atacavam e destruíam tudo se o tirano General Manager se cansasse do que estivesse a ver, em três minutos ou menos.

Uma Face Turn podia resolver muita coisa e sacudir o único prémio que arrecadaram no ano de 2002: o sempre prestigioso “Pior Tag Team” da Wrestling Observer Newsletter. Virar-se ao Bischoff e fazer-lhe a ele o que fizeram às pobres meninas vistosas que foram ao ringue para a infame “HLA”. Serem uma tag team mais a sério, já que Jamal e Rosey eram atletas incríveis. Era capaz de correr no sangue, dada a família de onde vinham, se calhar ainda viria a ter mais e maiores grandezas num futuro. Não a partir dos 3-Minute Warning.

Isso da “tag team mais a sério” já parecia estar em vigor, já iam para além de segmentos. Quando Rico se aliou a eles e tornou-se seu manager. Foi uma abertura de portas para o potencial, mesmo que ainda fosse como vilões. Os propósitos já se alteravam, já não eram só o botão de “Release the hounds” do Bischoff. Mas ainda podia seguir o mesmo caminho. Podiam ter sido muito populares e Tag Team Champions. Mas a separação foi abrupta. Uns atritos num bar valeram o despedimento a Jamal. Quando voltou, como Umaga, já era uma recontratação, não uma simples mudança de gimmick após um tempo de volta ao território de desenvolvimento. E Rosey acabou mesmo por conquistar ouro de Tag Team quando Hurricane viu potencial nele para ser o seu sidekick e foi daquela gimmick para uma de superherói. Foi bem recebido.

Infelizmente já nenhum está entre nós. E nenhum seria velho, são os infortúnios desta indústria, desta família. Estarão felizes, onde quer que estejam, ao ver o estratosférico sucesso que a família anda a ter ultimamente, quando não lhes dão gimmicks com pouco cabimento. Jamal estará a ver o sucesso dos sobrinhos, especialmente de um… Talvez um pouco desiludido com a reacção dos fãs… Mas se calhar dava um cachaçozito ao irmão para não amuar e reclamar tanto. Já o Rosey… Só pode estar felicíssimo por ver o irmãozinho mais novo a ser… O maior, assim simplesmente.

9 Comentários

  1. Franzinho4 semanas

    The Hart Dinisty, The Iiconics e Cryme Time não deviam ter se separados na WWE!

  2. Julinho4 semanas

    Enzo Amore e Big Cass … pohha essa dupla era phoda. Quem sabe um dia veremos dinovo. ( Fora do cruzeiro do Jericho )

  3. Bankonthat4 semanas

    Ha equipas que pura e simplesmente nao se devem separar!

  4. Anselmo4 semanas

    As Iconnics tinham um grito irritante. Os OTP também tinham um barulho muita chato do caraças. As Iconnics mas pareciam que estavam naquele momento íntimo e os OTP pareciam que estavam mais pra os homo sapiens que estavam a tentar falar a língua deles que ninguém percebe e nem eles mesmos

  5. Diogo Costa3 semanas

    Embora na altura fosse gritante o quanto o Bryan merecia ir para o main event a solo, mas facilmente tínhamos levado com mais 1 anito de Team Hell No, eram simplesmente incríveis juntos, a dinâmica entre eles e a forma como o Bryan “humanizava” o Kane, e a forma como o Kane queria continuar a ter aquela postura de monstro mas adorava o seu parceiro, era incrível.

    • O Kane consegiu realmente trazer humanidade comica ao monstro que sempre foi ao longo da carreira e correu muito bem com as terapias com o Dr.

  6. Realmente os La Resistance mereciam ter tido mais, eles eram excleentes heels e tinham boa quimica todos eles, o Dupree a solo tambem merecia mais era um bom mid carder e tambem um bom heel solo

  7. Não gosto do wrestling de equipas, mas já que existe, há wrestlers que o melhor é não separar…