
7 – Cryme Tyme
Já foram listados no Top Ten anterior, o que tinha a temática das equipas notáveis que nunca tiveram os títulos. Aí também entrou este factor. Foram separados muito cedo e condicionou logo o estatuto da dupla. Nunca alcançou algo que o público via como merecido. E ficou sem chances porque deixaram de existir num instante.
Foi feito da forma mais comum. Após um regresso – sim, também eles já tinham ido embora e sido recontratados – e após parecer que vinham com planos maiores à espera deles, – trabalhar com John Cena, por exemplo – afinal aconteceu o costume. Começam a desentender-se, egos começam a inchar, Shad faz a Heel Turn ao atacar JTG, exclamando que era o seu “time” e já não “Cryme Tyme”, os dois rivalizam por um pouco, com JTG a sair por cima e cada um vai à sua vida. Claro que essas suas vidas são conhecidas: Shad era reenviado para a FCW até ser despedido e a jornada de JTG como o lowcarder esquecido e por despedir ainda durou uns anos. Portanto, não havia qualquer coisa para nenhum deles.
Aqui aproveita-se para falar de dois problemas que já meio que justifiquem tanto erro no que toca a tag teams. O primeiro já foi abordado por muitas fontes internas que viram de perto: Vince McMahon simplesmente nunca gostou de wrestling de tag team. Tinha a divisão por obrigação e, com certeza, lá reconheceria quando as coisas corriam bem. Portanto nunca ligou assim tanto a tag teams e das duas uma: ou vê potencial num deles a solo e separa-os para se focar nesse; não vê potencial em nenhum e separa-os para já ter menos esses com que se preocupar em ter que fazer alguma coisa.
E a outra razão está em bookers e incapacidades que têm em fazer coisas a longo prazo. Num instante não fazem ideia do que fazer com aqueles dois e separam-nos. É uma feud que se arranja daí que dá para ocupar um mês ou dois. Resolveu-se isso. No imediato. A longo prazo, mais para a frente? Não pensaram muito nisso, e parece que não tinham mais planos para cada um deles, com um para cada lado são mais planos que ficam por se cumprir. E assim ficam a acontecer muitos Crymes Tymes, antes e depois deles, mesmo que sejam sempre destacados como um dos casos mais flagrantes.
4 Comentários
The Hart Dinisty, The Iiconics e Cryme Time não deviam ter se separados na WWE!
Enzo Amore e Big Cass … pohha essa dupla era phoda. Quem sabe um dia veremos dinovo. ( Fora do cruzeiro do Jericho )
Ha equipas que pura e simplesmente nao se devem separar!
As Iconnics tinham um grito irritante. Os OTP também tinham um barulho muita chato do caraças. As Iconnics mas pareciam que estavam naquele momento íntimo e os OTP pareciam que estavam mais pra os homo sapiens que estavam a tentar falar a língua deles que ninguém percebe e nem eles mesmos