Com a suavidade de um Brock Lesnar a rebolar é o Top Ten! Sim, que afinal já está festivo! Não vá parecer que há por aqui alguma coisa contra o Natal. Nada disso, é uma época apreciada.
Mas devidamente. Agora sim já se pode dizer que estamos na época. E até dá para a temática também se deixar ficar festiva. Também é uma coisa muito habitual nos ringues, deixarem-se influenciar pelas festividades. Aliás… Muitas das vezes as coisas ficam um pouco estranhas.
E até se arranjam umas tradições. Para introduzir o tema, arranjaram-se dez delas. É um Top Ten algo diferente, já que não lista coisas, pessoas ou momentos em concreto. A ver se não é o próprio Top que fica demasiado estranho e alguns acabam por não gostar. Raio de prenda que sai daqui, então, mas também o mês está a começar!
Listam-se dez tradições, coisas que se costumam fazer, algo mais abstracto e cada um deles é que pode abranger várias coisas dentro de si. Aí é que deve dar para recordar:
2 Comentários
No 6 o Benoit tá felizão e o Cena com uma cara bizarra kkkk
Com esses temas o Survivor Series vai sempre acabar em “obrigação”. Por mim era repensarno PLE e transformar o tema de sobrevivência em algo como o Extreme Rules e combates colectivos de vários tipos. Championship Scramble, Gauntlet, Fatal 4-way, triple treath, Hell in a Cell, por aí.