10 Tradições e Hábitos Festivos no Wrestling – Top Ten #568

4 – Pai Natal sobe ao ringue

Olhem que o S. Nicolau até tem um rico currículo em ringue. Mais combates na WWE do que o Kazarian! E, a este ponto, já podemos acreditar que é um tipo duro e que é capaz de dar cabo do canastro aos mal-comportados que não merecem prendas e essa cena do carvão se calhar já não faz assim tanta diferença.

Já falámos do caso do Xanta Klaus e, talvez não seja do conhecimento de todos, mas até mesmo o Glenn Jacobs, aquele maluco que conhecemos como Kane, interpretou uma criatura natalícia nos seus humildes inícios em independentes. Mas isso são outras criaturas com associações. O próprio Pai Natal, vamos aqui dizer mesmo, o verdadeiro… Já subiu ao ringue, já. E tem muito para contar. Já levou um Stunner de Stone Cold Steve Austin, sim. Mas isso… Quem nunca?

Já teve um grande “Boiler Room Brawl” com Mankind, apenas superado pelo clássico com The Rock, com certeza, no qual mostrou bastante poder e malícia ao receber ajuda de muitos Pais Natais maléficos. Pois é, já esteve num combate desses. Sabiam que ele já lutou em PPV? Sim, senhor. No Armageddon de 2004, podem verificar o card que está lá e é oficial: perdeu para Kurt Angle. E vão três Hall of Famers com quem o homem das barbas já se encontrou. Só lhe falta títulos. Ou então não. E podem também ir confirmar ao registo que o Pai Natal já é um ex-24/7 Champion. Vejam lá que rico currículo que ele tem. E ainda arranja tempo para distribuir prendas para toda a pequenada!

Por mim, era Hall of Fame já. Eu sei que a malta está com pressa para homenagear logo o John Cena, mal ele se retire e é perfeitamente compreensível. Há um Batista em suspenso e muita malta que já vemos que está pronta. Mas não se esqueçam aqui do barrigudo, que ele é quase tão omnipresente como esse lendário multi-Campeão que é o Vacant!

2 Comentários

  1. No 6 o Benoit tá felizão e o Cena com uma cara bizarra kkkk

  2. Com esses temas o Survivor Series vai sempre acabar em “obrigação”. Por mim era repensarno PLE e transformar o tema de sobrevivência em algo como o Extreme Rules e combates colectivos de vários tipos. Championship Scramble, Gauntlet, Fatal 4-way, triple treath, Hell in a Cell, por aí.