10 Veteranos que revitalizaram as carreiras (ou tentaram) na Ruthless Aggression – Top Ten #461

10 – Marty Jannetty

Claro que para abrir a contagem, o caso mais desastroso. Aqui não houve qualquer regresso, qualquer renovação de coisa alguma. Mas era o que pretendiam. Um grande regresso e uma grande reunião. Que chegaram a acontecer, apenas forçou o cancelamento de qualquer plano posterior.

Estrela da Golden Era que não conseguiu singrar a solo na New Generation. Por própria culpa, dada a sua personalidade problemática que o tornava muito pouco fiável: os “no shows” e andar num estado ébrio incapaz de competir aconteciam com demasiada regularidade. Quando tentaram trazê-lo novamente, já maduro e veterano, parecia vir um homem novo: a solo, teve um muito elogiado combate com Kurt Angle e a reunião dos Rockers chegou mesmo a acontecer num combate com os La Resistánce. Isto em 2005. Convenceu-os. Tinham grande angle para o ano de 2006 a partir da feud entre Shawn Michaels e Vince McMahon: os Rockers iam mesmo reunir-se a sério!

Era um grande plano. Mas Jannetty tinha que ser demasiado Jannetty e não deixar que se concretizasse. Novamente os “no shows,” novamente o profissionalismo duvidoso, novamente as relações tensas. Mandaram-no embora. Tiveram que reescrever os planos. Vejam lá a graça: um dos momentos mais marcantes dessa era, com certeza dos favoritos entre nós petizes daquele tempo, foi um plano B, quase um improviso… Um pânico. Sim, falo da reunião dos DX. Só aconteceu por Marty Jannetty não ser um gajo em condições! Fica então a tentativa falhada de voltar nesta era. Marty Jannetty era talentoso, metade de uma lendária equipa… Mas como vítima de si próprio, foi incapaz de singrar em qualquer era em que o tentassem lançar ou relançar. E olhem que tentaram muitas vezes!

2 Comentários

  1. Mais um grande top 10 como sempre! Confesso que não imaginava qual seria o n°1 não 😅 Prá semana há mais, sigaaa

  2. Bom top 10! o Ric Flair apesar da idade ainda nos proporcinou grandes momentos… woooooooooooo