7 – Mr. Perfect
Quão “perfect” ainda estaria Mr. Perfect em 2002? Em ringue, suficientemente “perfect” para impressionar. Fora dele talvez nem tanto e foi isso que lhe encurtou a estadia. Podia mesmo ter havido uma nova era de Mr. Perfect e, quem sabe, dada a falta de medo que têm em dar grandes recompensas aos veteranos mais velhos… Conseguisse lá o maldito WWE Championship finalmente.
Esteve na WCW até ao ano 2000, logo não estava lá quando foi comprada por Vince. Teve umas escapadinhas ao longo do ano seguinte, mas não se sabiam de grandes passos a dar por Curt Hennig. Em antecipação para a Royal Rumble de 2002, surpreenderam com vinhetas a alertar o regresso de Mr. Perfect no combate dos trinta homens. Uma tremenda reacção, uma exímia performance e um lugar de destaque entre os finalistas do combate. Ganhou o contrato e Mr. Perfect estava de volta à WWE. Conseguiu breves feuds com malta como Steve Austin ou Rob Van Dam e já andava a apadrinhar malta nova como Shawn Stasiak. Durou menos de meio ano e Perfect acaba por ser mais um dos que falha a revitalização da sua carreira. E ia tão bem lançado e parecia tão promissor!
O incidente tinha que ser na maldita e infame “Planet Ride from Hell” que deu no seu despedimento. Nessa descontrolada viagem, meteu-se numa briga legítima com Brock Lesnar devido à sua embriaguez e hábitos desordeiros de pregar partidas a todos. A briga colocou todos os passageiros em risco, já que quase que abriam a porta de emergência com a brincadeira. Ditou o fim da carreira de Mr. Perfect na WWE, ainda foi à TNA mas, infelizmente, os seus problemas ditariam mesmo o seu trágico fim, com drogas, analgésicos e esteróides a trabalhar em conjunto para pôr fim à sua vida em Fevereiro de 2003, tinha ele 44 anos. Tantos com mais do que essa idade a ter os seus grandes momentos agora! E ele estava quase…
2 Comentários
Mais um grande top 10 como sempre! Confesso que não imaginava qual seria o n°1 não 😅 Prá semana há mais, sigaaa
Bom top 10! o Ric Flair apesar da idade ainda nos proporcinou grandes momentos… woooooooooooo