10 Veteranos que revitalizaram as carreiras (ou tentaram) na Ruthless Aggression – Top Ten #461

4 – Hulk Hogan

Imortal que seja, ou eterno… Por esta altura já não dava para lutar seguido. Também teve o seu hiato e, ao regressar, foi lançado para sítios onde já não se esperaria. Foi mesmo um relançamento da Hulkamania, esta já bem mais nostálgica. Hogan saiu da WCW, em maus termos, ainda no ano 2000, antes de a companhia afundar. Se calhar já estava a antever isso.

Foi altura de voltar para a WWE? Não. Não logo. Fez a sua devida pausa. Tinha joelhos para reabilitar e cirurgias e repousos levaram o seu tempo. Apenas voltou à WWE em 2002, como parte dos nWo e ainda tem muita coisa para contar. Mesmo com uma interrupção pelo meio – na qual até foi à TNA pela primeira vez! – teve dois períodos, um entre 2002 e 2003, e o segundo, entre 2005 e 2007. O primeiro viu-o a ter uma recepção descomunal, enfrentou The Rock, voltou a ser o Face de outros tempos, teve o WWE Championship por mais uma vez e até rivalizou com Vince. Daí saiu o hilariante Mr. America, aqui na opinião do escriba, um dos grandes momentos da sua carreira. Saiu depois disso e voltou para parceria e consequente rivalidade com Shawn Michaels. Sim, de onde saiu aquele infame/hilariante combate no SummerSlam de 2005. Uma feud com Randy Orton e não tardaria muito mais até voltar a sair.

Pode dizer-se que, apesar de já estar longe de estar com forma e capacidade para muito, e com um reinado a ser facilmente considerado como exagerado… Foi uma boa passagem. Tirou de lá o tal reinado, que foi bom para ele, alguns bons combates como a porrada velha com Vince e outros mais a pender para o hilariante contra a sua vontade: o tal com HBK. E, lá está, o Mr. America era o máximo! Hulk Hogan na Ruthless Aggression até dá boas memórias, bizarro que fosse o reality show que tivesse na altura. Foram os anos seguintes, excursões novas e ambiciosas para a TNA a causar estragos e imagem manchada com novas coisas a sair ao público… Esses é que são os anos de Hogan para esquecer!

2 Comentários

  1. Mais um grande top 10 como sempre! Confesso que não imaginava qual seria o n°1 não 😅 Prá semana há mais, sigaaa

  2. Bom top 10! o Ric Flair apesar da idade ainda nos proporcinou grandes momentos… woooooooooooo