Quase tão entranhado no vosso quotidiano como uma tábua de pregos nas costas do Jon Moxley, é o Top Ten!

E continua então a altura em que algo é realmente incontornável. E ainda bem. Não é daqueles fretes que estamos mortinhos para que passem. Este dá gosto. Wrestlemania, o nosso feriado que agora é um fim-de-semana completo, já para não dizer que é a semana toda.

O palco em si é, sem dúvida, o sonho de qualquer um. Competir lá é aquele derradeiro “check” em qualquer lista. E então vencer lá? Isso é que é aquele feito, aquela honra, aquele prestígio. Faz uma carreira! Bom, essa parte… Mais ou menos. Por vezes é isso que se tem, uma vitória na Wrestlemania, mais ou menos significativa. Porque depois disso… Não ficou traduzido em tanto estrelato assim. Arranjaram-se para aqui dez assim.

Claro que varia, não existem aqui cepos ou jobbers glorificados e há aqui diferentes níveis de carreiras. Mas, no geral, normalmente não equivalem ao que um grande feito poderia fazer. Talvez não seja uma garantia afinal…

4 Comentários

  1. Pedro Almeida1 dia

    Assim que abri o artigo pensei logo que o nº1 seria o FAAAAAAAAANDAAAAAANGOOO

  2. Pobre Miz…

  3. Bruno20 horas

    O que fizeram ao Cesaro em 2014/2015, mesmo em 2016 deveria de ser considerado um crime

  4. Diogo51 minutos

    Percebo a entrada do Miz embora o escritor também tenha noção que é o lutador mais “discutível” de estar nesta lista, contudo eu não o incluiria. O Miz tem mic skills excelente, sempre entregou em qualquer fase da carreira, fosse algo mais “credível” ou algo mais de comédia, há dezenas de segmentos com ele que são ouro, mas nunca teve as ring skills nem o físico necessário para ser um top guy consistente. Percebo que se calhar nunca devia ter descido tão baixo como o fizeram descer algumas vezes, mais não fosse por respeito ao legado que construiu, mas também não acho que merecesse mais do que teve, foi um nome muito consolidade no mid card, com várias conquistas e bons reinados dos títulos secundários, teve bom percurso na divisão tag team, e teve essas incursões no WWE Championship (como referido, ganhar ao Cena na Mania não é brincadeira), portanto acho que não se pode incluir no lote de lutadores que tiveram uma carreira abaixo do esperado face a essa vitória na Mania.