A edição desta semana do Main Event está a receber muito mais atenção do que é habitual, porque para além da inesperada presença dos Judgment Day, também tivemos uma mudança de campeão.

No primeiro combate do Main Event desta semana, Dana Brooke colocou o seu WWE 24/7 Championship em jogo contra Doudrop, tendo a escocesa vencido o combate e conquistado assim o título.

Doudrop é a 51ª pessoa a conquistar o WWE 24/7 Championship, e veremos agora que sucesso terá neste seu primeiro reinado enquanto campeã na WWE.

A lutadora escocesa poderá vir ter um reinado dominante ou a mesma sorte de quase todos os outros campeões que tiveram este título, que acabaram relegados para segmentos de comédia sem grande propósito.

O Main Event desta semana será transmitido na quinta-feira na plataforma Hulu.


Pensas que Doudrop poderá ter um bom reinado enquanto WWE 24/7 Champion?

11 Comentários

  1. El Cuebro1 semana

    Não é muito relevante quanto poderia ser, mas já é algo para a Piper, assim como foi para a Dana e outros que tiveram posse do título, mas é fato que poderia ser algo completamente diferente, quem sabe no estilo dos TNT e TBS Titles da AEW enfim! Ainda queria ver a Piper numa melhor considerando todo o talento e potencial dela e também para a Dana, quem sabe uma futura entrada nas Toxic Attraction!

  2. Pedrito1 semana

    Vá lá que pelo menos a (mais uma) mudança de campeão não tenha sido num segmento de backstage com um rollup e sim num combate

  3. dude1 semana

    Mais uma vez, a Doudrop tem mais títulos no mindinho do que a Dana Brooke tem no corpo todo, mas toca de meter mais um enorme talento no fundo do poço, bem no fundo onde mal se vê…

    • Lol, vai ver o nxt uk e depois diz me alguma coisa, a dana o que tem de especial para alem do fisico? A pipen niven é muito superior como wrestler, a wwe é que a prende e nao lhe deixa mostrar as suas skills

    • dude7 dias

      era esse o meu ponto. é como se o Liverpool de repente fosse jogar para as distritais. como se isto fosse FIFA e o Mbappe fosse para o Cambridge United

  4. Facebook Profile photo

    Doudrop, quando vi esse nome na piper ja sabia q viroa o floop
    Poderia ser um titulo menso importante mas que não seja usadi só como piada

  5. Era interessante ver o 24/7 ser desafiado por combates num show como a RAW que está sem títulos por exemplo, e assim colocavam títulos em pessoal que já se sabe que não vai vencer títulos tão cedo.

  6. Este título já devia ter saído! Não compreendo uma coisa: se este título é para ser defendido 24/7 em qualquer lugar, porque só aparece nos programas da WWE e só aparece nos ringues ou nos bastidores em vez de aparecer, por exemplo, num café de manhã!? Eu tinha alguma curiosidade sobre este título ao início devido a essas promessas ( que eu disse acima ) que a WWE tinha dito! Mas sinto que só piora a cada dia e daqui a nada bate os reinados de presidente dos EUA!

  7. Alundra estás por a i? Faz o que bem sabes e deita essa mer.. ao lixo e pega lhe fogo de seguida já agora

  8. O título mais rodado de todos os tempos ahah!