O WWE 24/7 Championship teve algum destaque durante o Raw desta segunda-feira, pois mudou seis vezes de campeão.

Isto aconteceu durante um Six-Woman Tag Team Match entre a equipa da campeã Dana Brooke, Asuka & Alexa Bliss e o trio de Doudrop, Nikki ASH & Tamina.

Akira Tozawa apareceu durante o combate para tirar o título a Dana Brooke, e aí começou o caos entre várias Superstars.

Nikki ASH tornou-se a campeã, passou para Alexa Bliss após um DDT, depois para Doudrop com um Crossbody, depois foi Tamina com um Superkick, e no final Dana Brooke reconquistou-o com um School Boy e fugiu com o título.

Entretanto, o Six-Woman Tag Team Match continuava e Asuka venceu o combate para a sua equipa, com o Asuka Lock em Nikki ASH.


 

Achas que o WWE 24/7 Championship deveria continuar a ter lugar na programação do Raw?

13 Comentários

  1. Jjboce2 meses

    A minha dulores merece esse titule xerox

  2. The Name2 meses

    A Alexa voltou para isto? Foi os 5 minutos de circo ontem à noite no raw, total desrespeito para com as mulheres envolvidas nesta palhaçada, não é de admirar muitas delas estarem chateadas com o booking, mas há quem ainda critique a Sasha e a Naomi por terem bazado naquela noite…

  3. Tini2 meses

    A Alexa Bliss envolvida nesse segmento vergonhoso de jobber.

  4. El Cuebro2 meses

    É rir para não chorar, pelo menos a luta de trios femininos ainda teve um elemento extra, eu digo que gosto que o 24/7 seja um título feminino hoje em dia, mas é complicado ver como as divisões femininas de Raw e SD poderiam ser melhor valorizadas, até mesmo o 24/7 Title, podia ter um formato igual ao TNT ou o TBS Titles e serem defendidos em open challenges ou algo parecido, porque essa história de contagem em qualquer hora e lugar já virou piada!

  5. Best2 meses

    Asuka e Alexa dão um bom time até, poderia ser campeãs de duplas, se ele ainda vir a existir, e uma palhaçada esse 24/7.

  6. Seis vezes e vi jeito de nunca mais acabar 🤣

  7. Ás tantas até eu ganhei o 24/7 ontem á noite e nem sei 🤣

  8. Natan2 meses

    Que palhaçada hein, não é a toa que as mulheres estão bem desvalorizadas

  9. Hunter2 meses

    Brock tinha que ganhar pra acabar com essa desgraça de titulo

  10. Meu Deus… Até a Alexa já conquistou esse título…

  11. El Torito Cover2 meses

    Que povo chato. Num programa de 3 horas, precisam de um segmento mais comico, voltado para a criançada. O certo seria o Romain Reigs ficar com esse titulo tb