3 novos lutadores do NXT UK estiveram no TakeOver: Blackpool

Foto de perfil do Facebook 11 meses 13

Durante o NXT UK TakeOver: Blackpool, tivemos aquilo que o Michael Cole diria de vintage TakeOver, que foram as aparições de 3 novas contratações da WWE para a brand NXT UK.

O primeiro lutador a aparecer foi Luke Menzies, lutador inglês que já está a treinar na WWE desde 2018 e que até já lutou por uma vez no NXT, este Verão contra Keith Lee. A partir de agora, Luke Menzies fará oficialmente parte do roster do NXT UK.

Em seguida tivemos a aparição de duas lutadoras: Kay Lee Ray e “Alpha Female” Jazzy Gabert.

As duas lutadoras participaram no torneio inaugural Mae Young Classic, e apesar de terem sido as duas eliminadas na primeira ronda, regressam agora à WWE. Ambas para fazer parte e reforçar a divisão feminina do NXT UK.

Qual destas 3 aquisições por parte do NXT UK estás mais entusiasmado para ver lutar?

E que outros lutadores gostarias de ver no NXT UK?

13 Comentários

  1. Júnior 00711 meses

    Ótimos reforços para a nxt uk

  2. Se a Viper não estivesse no stardom agora, acho que ela também estaria ai. Ótimas contratações, acho que a KLR, junto com a Mercedes Martinez, devem ser as melhores lutadoras femininas não japonesa atualmente. sobre a Jazzy, não mim vem a cabeça nenhuma lutadora da WWE hoje com o estilo igual ao dela, acho que ainda melhor dessa contratação é que ela quase se aposentou ano passado, fico muito feliz dela na WWE.

    • Kauê Silva11 meses

      Se não me engano ela já assinou um contrato com a WWE e logo deverá aparecer no NXT UK também.

  3. Foto de perfil do Facebook

    a nxt uk esta a recrutar divas a killer kelly tem que chamar a shanna pra um torneio desses !

    • Elas não são mais chamadas de divas, e a Killer Kellly já está contratada, ou pelo menos ela estava na inauguração do PC em Londres.

    • Diogo Henriques11 meses

      A Killer Kelly aparece como lutadora do NXT UK no site da WWE

      • O que ele estava a dizer é que a Kelly tem que chamar a Shanna (outra portuguesa) para lá. Obviamente que a Kelly não tem poder nenhum para chamar alguém para o NXT UK, além disso, a Shanna já esteve perto da WWE há uns anos. De certeza que a companhia já a “conhece”.

  4. wow11 meses

    a minha preferida Alpha Female

  5. Kauê Silva11 meses

    Três grandes nomes para compor o já muito bom roster do NXT UK, Luke, Kay Lee e a Jazzy tem muito potencial a ser explorado, quero ver como serão colocados nos próximos episódios!
    E pra constar a Kay Lee e a Jazzy são britânicas também?

  6. Pedro11 meses

    Ai sim, Kay Lee Ray e Jazzy são excelentes contratações, pena que existe essa divisão de NXT e NXT UK, deveriam juntar as duas e fazer um show semanal único com mais duração.

Comentar