Foi Mark Henry quem o trouxe para a WWE
Como todos sabem Mark Henry tem um passado olímpico, este participou várias vezes em competições de agachamentos, levantamento de peso olímpico e inclusive participou no ‘Arnold Classic Strongman Competition’ em 2002, esta que se pode considerar a maior competição de levantamento de peso. Henry viria a ser o vencedor dessa edição e foi ai que nasceu a alcunha de ‘World’s Strongest Man’.
A realidade é que Mark Henry continuou sempre ligado a este mundo e num passado mais recente trabalhou como scout de talentos para a WWE, estando sempre atento às competições procurando potencial novo talento para a empresa. Em 2010 Braun Strowman viria a chamar a atenção de Mark que rapidamente o sugeriu aos responsáveis da WWE e em 2013 este viria mesmo a ser contratado após ter vencido o ‘Arnold Amateur Strongman World Championships’ de 2012 (uma espécie de competição secundária) e em 2013 ter ficado em último lugar (10º) no ‘Arnold Classic Strongman Competition’ devido a uma lesão nos bíceps.
11 Comentários
Só sabia das eliminações
Eu sabia que ele já tinha lutado algumas vezes pelo título universal mas não tava à espera que fossem 9 vezes
vai fazer falta..
Aposto que num futuro próximo a WWE vais e arrepender demais de tê-lo demitido!
Bom artigo.
Até pelo último tópico pensei que nunca viesse a ser despedido por ser “criação” da WWE. Bom artigo.
Falta aí uma “coisa” importante na vida pessoal. Ele sofreu bullying na adolescência
Tens razão, é um dado triste mas faz parte!
Muito bom, estou muito triste pelo despedimento…
Maior perda da wwe desde cm punk, pra mim fará mais falta que o moxley
o maior erro foi não lhe dar o titulo na primeira disputa contra Lesnar. Mataram o impeto dele ai… e mmo na feud contra Reigns onde ate virou ambulancias