Só conquistou o Universal Championship na sua 9ª oportunidade
É impossível falar de Braun Strowman e não falar do WWE Universal Championship. Sempre que recuamos aos anos de 2017 e 2018 temos automaticamente de recordar da rivalidade entre Strowman e Brock Lesnar e as inúmeras oportunidades que o ‘Monster Among Men’ teve pelo título e nas quais nunca acabou por sair vencedor ao contrário do desejo de grande parte do WWE Universe.
Mas falando em números, Strowman participou oficialmente em 8 combates pelo WWE Universal Championship entre 2017 e 2019. Strowman participou no Fatal 4 Way Match no Summerslam de 2017 que também envolveu o campeão Brock Lesnar, Samoa Joe e Roman Reigns, desafiou Lesnar no No Mercy, esteve numa Triple Threat com Kane e Lesnar no Royal Rumble de 2018 e seguiram-se mais 5 oportunidades durante esse mesmo ano e no ano seguinte, desafiando também Seth Rollins e The Fiend em ocasiões distintas.
Só na primeira noite da Wrestlemania 36, no ano passado, é que Strowman viria a conquistar o título na sua 9ª oportunidade pelo mesmo ao derrotar Goldberg que inicialmente estava programado para enfrentar Roman Reigns, mas este viria a ausentar-se da empresa devido à pandemia.
11 Comentários
Só sabia das eliminações
Eu sabia que ele já tinha lutado algumas vezes pelo título universal mas não tava à espera que fossem 9 vezes
vai fazer falta..
Aposto que num futuro próximo a WWE vais e arrepender demais de tê-lo demitido!
Bom artigo.
Até pelo último tópico pensei que nunca viesse a ser despedido por ser “criação” da WWE. Bom artigo.
Falta aí uma “coisa” importante na vida pessoal. Ele sofreu bullying na adolescência
Tens razão, é um dado triste mas faz parte!
Muito bom, estou muito triste pelo despedimento…
Maior perda da wwe desde cm punk, pra mim fará mais falta que o moxley
o maior erro foi não lhe dar o titulo na primeira disputa contra Lesnar. Mataram o impeto dele ai… e mmo na feud contra Reigns onde ate virou ambulancias