O seu pai faleceu apenas 2 semanas após a WrestleMania 30
Em agosto de 2009 Bryan acabaria por assinar pela WWE naquela que seria uma das mais belas fases da sua carreira no Wrestling. Como todos sabem este começou no NXT onde foi o rookie de The Miz e com o qual acabaria por ter uma rivalidade pouco tempo depois e que culminou na conquista do WWE United States Championship por parte de Bryan.
Anos mais tarde, na WrestleMania 30, Bryan protagonizou o ponto alto da sua passagem pela WWE quando derrotou Batista e Randy Orton no combate principal do PPV para se tornar WWE World Heavyweight Champion naquele que é um dos melhores main events da história da WrestleMania. Infelizmente apenas 2 semanas depois Bryan acabaria por receber uma terrível notícia: a morte do seu pai. Estes sempre foram muito próximos apesar do problema de alcoolismo do seu pai. A mãe de Bryan constatou que quando não estava bêbado o pai de Bryan era a melhor pessoa que havia conhecido.
4 Comentários
Bom artigo.
Muito bom artigo, aquele do lado é o Bray Wyatt?
Ahah Por acaso parece, quando encontrei a foto também fiquei na dúvida mas não. Essa foto é de 1999/2000, na altura o Wyatt ainda tinha 12/13 anos.
Pois eu acredito mas foi uma hipótese forte até!