É um dos lutadores com mais títulos de Tag Team na história da WWE (14)

Kofi Kingston começou a sua carreira no main roster em 2007 na ECW e não demorou muito até começar a ganhar algum destaque dentro da empresa. Em 2008, no Night of Champions, Kofi derrotou o então Intercontinental Champion Chris Jericho para conquistar o seu primeiro título na WWE e desde então que a sua carreira sempre foi recheada de títulos, sejam estes individuais ou de equipas.

A verdade é que no que toca a títulos da equipas Kofi Kingston possui 14 e é um dos lutadores com mais títulos de equipas na história da WWE juntamente com Edge que possui o mesmo número de reinados. Em outubro de 2008 juntou-se a CM Punk para derrotarem os Legacy de forma a conquistarem os World Tag Team Titles naquele que foi o primeiro reinado de Kofi como campeão de Tag Team, seguiu-se em 2011 um reinado de WWE Tag Team Champion com Evan Bourne, juntos eram os ‘Air Boom’, e no ano seguinte, em 2012, um reinado com R-Truth. De 2015 para a frente Kofi soma 11 reinados de campeão de Tag Team como membro dos New Day.

10 Comentários

  1. Eduardo2 meses

    Bom artigo! Dos fatos citados só não sabia do falecimento de sua avó. Enfim, o Kofi é um dos lutadores que mais admiro no wrestling e as vezes não percebo porque muitos fãs não o valorizam da forma como ele merece; pra mim ele é um futuro Hall of Famer.

  2. Best2 meses

    O combate com Lesnar poderia durar um pouco mais…

  3. VHT2 meses

    Eu acho que apesar de ser quase certo que os New Day entrem no Hall of Fame um dia, o Kofi também tem grandes chances de ir lá parar. Sempre foi um lutador que nos deu bastantes combates de qualidade e que nos entreteve bastante. Apesar de saber que possivelmente nunca chegará ao título mundial de novo, o reinado dele para mim foi bastante bom, e adoraria que ele tivesse mais um Intercontinental ou US debaixo da sua asa.

  4. Anónimo2 meses

    Bom artigo.

  5. Bom artigo. Não sabia do facto da avó.

  6. Facebook Profile photo

    Pessoalmente adoro o Kofi, além de excelente wrestler é uma verdadeiro entertainer na sua essência, bom em ring, no mic, promos espetaculares como membro dos New Day…
    Futuro Hall of Famer tanto solo como com os New Day e New Day provavelmente uma das melhores Tag Teams de sempre!!

  7. Pena foi da avó dele e ter perdido o título em 8 segundos!

  8. Nuno Santos WWE2 meses

    Enfim, para mim o Kofi não é um dos lutadores de que não admiro no wrestling e às vezes não percebo porque muitos lutadores não o valorizam da forma como ele que não merece, para mim ele não é um futuro Hall Of Famer.