4 Ex-Campeões que não percebo a sua popularidade

há 2 meses Artigos 28

Hoje o artigo que vos vou trazer é um pouco diferente do habitual, por norma trago-vos a minha opinião sobre dados mais concreto como por exemplo se o lutador X pode vir a ser campeão do Mundo, baseado em como a WWE gere os seus lutadores e o histórico desses lutadores na empresa ou de pushes a a lutadores do mesmo género.

Vou trazer-vos um artigo com uma opinião mais pessoal e não tão baseada em factos ou de como acho que a WWE procede, algo que até me dificultou o título que daria a este artigo.

Vou falar-vos de lutadores e lutadoras, que já foram campeões, são ou foram main eventers e que são lutadores que eu não vejo o porquê de terem esse estatuto e que por alguma razão o público mais “conhecedor”, ou seja o público mais fanático que anda na internet, vê nestes lutadores para os colocar num pedestal tão alto.

Nesta lista vou só falar de lutadores que ainda hoje estão no ativo, porque se não provavelmente poderíamos acabar por ter um artigo só com as minhas opiniões sobre JBL.

28 Comentários

  1. João Sawyer há 2 meses

    Não concordo com o Dolph Ziggler e Bray Wyatt na lista. Acho que são ambos super interessantes, carismáticos e bons lutadores. Acho que o que dá mais popularidade a ambos, é o carisma. Uma lutadora que não entendo mesmo, é a Charlotte. Acho que ela já se acha uma inspiração para muitas e acredito que até se inspiram mas não percebo porque raio.

    • Seth Rollins há 2 meses

      Charlotte sempre proporciona ótimos combates, seja com qualquer lutadora. Peca no mic, mas compensa no in ring. Só não acho que seja melhor que Asuka ou Sasha, por exemplo.

  2. Santos99 há 2 meses

    Sendo este artigo a tua opinião, acho normal discordar de muito que escreves-te. No entanto, discordo completamente do que disses-te sobre Naito. Eu não vejo NJPW com muita regularidade (só alguns PPV’s e o G1) mas sempre que o faço, ele está num dos combates da noite. Parece ter um química fantástica com qualquer lutador que encontra, e isso para mim é devido ao seu enorme talento.
    Sobre Wyatt, acho que foi muito mal aproveitado, e o seu físico “bafudo” também acabou por não o favorecer. Mas também penso ter um enorme talento, e não acho que esteja lá só por ter familiares conhecidos.
    Sobre Ziggler também discordo contigo. Ele já fez trabalho fantástico contra Rey Mysterio, um óptimo ladder match contra Luke Harper, e também contra cm punk e edge.
    Claro que tudo isto são opiniões, e elas valem todas o mesmo. Mesmo assim agradeço-te por escreveres estes artigos e proporcionares estes debates.

  3. luis carlos tedesco há 2 meses

    isso é sua opinião, não torne como uma verdade absoluta.

    • Anónimo há 2 meses

      mas ele deixou claro no começo do post que esta é a opinião pessoal dele, e que não estava sendo imparcial, e concordo em relação ao Bray Wyatt, acho ele meio fraquinho em ringue.

    • luis carlos tedesco há 2 meses

      por outro lado ele recompensa sua limitação no ringue pelo micro… é como se fosse o roman só que a diferença é que roman luta bem e fala mal, já bray luta mais ou menos e fala muito bem.

  4. PedrKo há 2 meses

    Gosto deste tipo de artigo porque permite maior troca de opiniões.
    Concordo com o Bray, o homem passa uns dois anos a fazer a mesma promo todas as semanas e todas as semanas dizem que a promo foi fantástica… Discordo do Dolph, acho-o muito bom.

    Quem é que acrescentaria à lista?
    Dean Ambrose, absolutamente banal em ringue e tem uma personagem que não faz sentido nenhum. É lunático de que forma? Como o broken Matt? É lunático por virar o Raw do avesso como o Strowman? É lunático pelas manobras de alto risco como o Jeff ou o Shane? Ou é lunático como o Orton?
    Não percebo todo este amor ao Ambrose

  5. Anónimo há 2 meses

    mas ele deixou claro no começo do post que esta é a opinião pessoal dele, e que não estava sendo imparcial, e concordo em relação ao Bray Wyatt, acho ele meio fraquinho em ringue.

  6. Facebook Profile photo
    Brayan Carvalho há 2 meses

    “Dolph Ziggler nem o talento do Marty Janetti deve ter” ok…

  7. Kevin Owens – Para mim é um grande talento, compreendo totalmente porque os fãs gostam dele: ele é muito bom tanto no ringue quanto no microfone. ENTRETANTO, acho que alguns o colocam num patamar um pouco acima do que ele merece. Não digo que ele não tem feitos importantes, não quero desmerecer seus méritos, mas ele não é um nome qur me agrada. Toda vez que foi colocado em uma posição de topo(exceto, talvez, no NXT) não me passou credibilidade alguma: seja qusndo era top heel do Raw em 2016, ou do SmackDown em 2017.
    Compreendo que essa é uma opinião tanto pessoal quanto impopular, mas quis deixar registrado aqui já que estamos todos sendo sinceros kkk.

  8. Tobias há 2 meses

    Discordo completamente em relação ao Ziggler e a Natalya. Dolph é carismático, claro comparar ao HBK fica foda, pq se for assim ngm tem futuro até pq a WWE prefere remeter a nostalgia do que revelar novos talentos. Ele apresenta diversos bons combates e é bom no mic. Pode até considerá-lo uma cópia barata do HBK, mas tem potencial sim para Main Event. Até pq se o Top Guy atual é um cara sem carisma e que é fraco na mic, Dolph pode muito bem tbm ser. Agora, sobre a Natalya, acho excelente em ringue e que não emplaca pq realmente não possui carisma e ser parente do Bret Hart não me afeta, pois nem acompanhei a época dele. Acho que ela teria mais sucesso se focassem como uma top Heel. Um cara que não entendo como pode ser tão popular é o Dean Ambrose, o cara é ruim em tudo, em ringue não é lá essas coisas, personagem chato da porra, com título dar sono, falam que é maluco, mas parece mais retardado, por mim era jobber fácil fácil.

    • Doughc há 2 meses

      O Ambrose deu sorte de ser do Shield eu gosto dele mais sei que ele é fraquíssimo no ring, no mic no personagem. Mas mesmmo assim gosto

    • Anónimo há 2 meses

      concordo que o Dean Ambrose é fraco no ringue, mas no microfone ele é muito bom.

    • danielLP21 há 2 meses

      Ahahahah, meu deus.

  9. Tobias há 2 meses

    Esse tópico é bom pra destilar ódio dos wrestlers que nós acompanhamos atualmente hahahahaha

  10. Doughc há 2 meses

    Gosto do Dolph mas não é main eventer mesmo
    Bray é fraco mesmo no ring com um personagem que desgastou
    Natalya gosto dela mas se agente pensar ela não tem tantos titles assim então acho que a posição que está hoje está bem espero que ela eleve a Ruby Riot (que é muito melhor que ela no ring)
    Não acompanho muito a NJPW mas pelo que já vi o Naito não está entre os melhores mesmo.

  11. __nobody__ há 2 meses

    É-me mais fácil perceber o sucesso de qualquer um destes lutadores do que ler e entender, de facto, este “artigo”.

  12. Facebook Profile photo

    Discordo totalmente principalmente no Dolph e Natalya, Dolph foi grande Campeão na sua altura, com grandes combates e feuds, e na altura até se falava que era o novo Mr.Perfect devido ao cabelo descolorado isso do ser o novo hbk foi mais tarde, quanto à Natalya…enfim, é das melhores in-ring e não anda lá apenas por ser sobrinha do Bret, se vamos por ai pode-se dizer que é sobrinha o Bret e filha do falecido Jim…que foram os enormes The Hart Foundation.

  13. Anônimo há 2 meses

    Ziggler é um dos melhores no ringue
    e no microfone tbm e a copiar o shawn não é em tudo, os combates deles são bons.
    .. , Bray wyatt tem boa personagem e bom no microfone ,ringue mais fraco mas se ryback andava a lutar pelo título não vejo mal e jinder… discordo cntg mas mt neste dois ; Ziggler devia ser main event no passado quer gostes quer não, não faz sentido dizer que Ziggler não devia ser qnd tens gajos mais fracos la…

  14. Sou do Russo há 2 meses

    Muito bom artigo embora não concorde com algumas coisas nele escritas…
    Para mim o Dolph Ziggler é um grande talento, o gajo é bom a vender as manobras do adversário, tem muita técnica no ringue para mim ele é mesmo bom. Agora há uma coisa que eu não consigo entender que é o seguinte: Ele é bom não lhe tiro o mérito mas há melhores e que não estão a ser aproveitados… Eu sei que a WWE é uma empresa enorme e que nem todos podem estar no topo ao mesmo tempo mas não entendo como é que se coloca o Dolph Ziggler nas histórias principais do Raw e se deixa alguém como o Finn Balor sem rumo no programa principal da companhia… São estas coisas que não consigo entender… Tudo bem que gosto de ver coisas diferentes e que não estejam sempre os mesmos no topo mas o Finn Balor já anda perdido e sem rumo há muito tempo… quando o homem é dos melhores que a companhia tem no plantel. Quanto ao Bray Wyatt pode não ser o melhor no ringue mas tem uma personagem com potencial caso não tivessem estragado tudo com bookings parvos e sem sentido. Se é o lutador para main event? Talvez não quando se analisa ao detalhe cada membro do plantel mas podia ser alguém melhor aproveitado e estar no topo do mid card e de vez em quando dar um saltinho ao main event (isto claro se a sua personagem fosse bem aproveitada com histórias com sentido).

  15. Sorani há 2 meses

    Queria saber porque da Natalya fazer isso quando aplica o Sharpshooter?
    Antes ela até deitava nas adversárias para doer mais.

  16. danielLP21 há 2 meses

    Não sei o que foi pior: o título do artigo (simplesmente mal escrito), o artigo em si ou a caixa de comentários. Mas vou pela 2ª opção.

    Escrever o que escreveste sobre o Dolph Ziggler, a Natalya e o Bray Wyatt (não conheço o lutador japonês) é simplesmente ridículo. Não me venham com a história das opiniões, porque se eu viesse para aqui escrever que na minha opinião o Ezekial Jackson era melhor do que o Chris Jericho iam ridicularizar-me, e bem.

    Mais valia teres escrito um artigo a explicar o porquê de não gostares deles, o que seria bem mais legítimo, porque todos temos aqueles lutadores que, mesmo sendo talentosos, por alguma razão não nos enchem as medidas. Agora isto foi só parvo e custa-me ver neste site um artigo destes.

    A menos que tenha sido tudo ironia. Se assim for, é dos melhores artigos de sempre.

  17. Notorius há 2 meses

    4 bons exemplos, concordo com eles…

  18. Ninguém fala do óbvio: Roman Reigns?? Fraco no ringue (clotheslines e pouco mais) e no micro depende do dia. Ziggler ponho no mesmo saco que Balor: nao sao maus mas tb nao sao excelentes. Sabem executar aquelas meia duzia de manobras bem e pouco mais. Sao bons para titulos secundarios.
    Qto as mulheres temos Bliss que sendo mto limitada no ringue tem a sorte de estar mto a vontade no micro.

  19. MGIORDANO há 2 meses

    Nao concordo com o Bray na lista. Está sim a ser subvalorizado na minha opinião. E as coisas chegam tarde demais. Porquê Bray a lutar com Undertaker depois da Streak acabar? E porque nao foi bray a acabar coma Streak?

  20. Hems há 1 mês

    O naito para mim é bem talentoso

Comentar