Faz login e reduz a publicidade

4 lutadores da WWE (e não só) que gostaria de ver na NJPW

Como podem ver pelo título, hoje vou falar de casos extremamente hipotéticos, pelo menos hoje, dia 1 de Dezembro de 2018.

Para quem me conhece sabe que eu sou um grande fã de NJPW e apesar de continuar fã da WWE e apesar de ser praticamente impossível gostar dos shows semanais e sendo eu um fã que 99% das vezes vejo wrestling pelo espetáculo, não me preocupando com quem ganha ou perde, a NJPW é mais direcionada ao meu gosto pessoal.

Quem goste mais de promos e entretenimento de certeza que gosta mais de WWE, quem está mais direcionado somente ao wrestling gosta mais de NJPW, pelo menos é essa a norma.

E por isso hoje vou falar de 3 lutadores da WWE e um lutador (ex-WWE) que gostaria um dia de ver nos ringues da NJPW.

Nota: Vou só falar de lutadores que considero desvalorizados na WWE, porque obviamente que se me perguntassem se queria ver Daniel Bryan vs Kazuchika Okada ou Seth Rollins vs Kenny Omega, eu pagaria dinheiro para ver esses combates.

4 Comentários

  1. Totosumo há 2 semanas

    Finalmente alguém que dá valor ao Cesaro. Há muito que sigo que que é dos lutadores mais completos da WWe e que deveria ter uma verdadeira oportunidade pelo título. A divisão de tag team é curta para o talento dele

  2. Anónimo há 2 semanas

    Os combates que mencionas-te, era bom de se ver.

  3. Tobias há 2 semanas

    Gostei de todos, principalmente em relação ao Cesaro, minha maior raiva do VInce foi saber que ele disse que não o considerou a grandes patamares pq ele não tinha apoio da crowd o que é um absurdo e uma mentira. O cara é foda, um wrestler do caralho, tem um talento primordial, tá no meu top 3 fácil da WWE, a divisão de tags é um atraso para o talento dele.

  4. Cardoso há 1 semana

    Na minha opinião alguém que eu gostaria de ver na New Japan era sem dúvida o Ziggler, pelo simples facto que ele vai muito de 8 a 80 na WWE e anda mais no 8 do que no 80, é um dos lutadores com mais talento daquele roster todo.
    Dentro do ringue têm um talento invejável, e não é mau a fazer promos, bem trabalhado séria facilmente um main roster.
    Cesaro e Neville também concordo plenamente, acrescentaria também o Kevin Owens à minha lista, e o Zayn.

Comentar