Claro que isto não é surpresa para ninguém, mas no Dynamite especial da semana passada, tornou-se mesmocoficial: Mercedes Moné faz agora parte do roster da AEW.

Ela foi uma enorme estrela na WWE, uma das pioneiras que elevou a divisão feminina do NXT a ser nos anos 2010 a melhor do mundo, e no main roster conquistou inúmeros títulos mundiais, portanto merece este tratamento.

Acho espantoso que, apesar dos problemas que a AEW tem, Tony Khan ainda consegue atrair grandes nomes, mas também a pagar o que ele paga, quem não quer ir para lá? Nunca vão conseguir um contrato tão bom no wrestling, mais vale aproveitar. Ainda por cima, ela só tem que lutar uma vez por semana, no máximo, é um calendário mais leve.

De certa forma, percebo a sua decisão, não só por causa do dinheiro, mas também porque ela já passou na WWE, e se calhar quer um novo desafio na sua carreira, e a AEW é o que consegue igualar a oferta.

Mas será que isto vai correr bem, ou mal, ou assim assim? Vamos então olhar para os cinco cenários de Mercedes Moné agora que ela faz parte da companhia de Tony Khan.

10 Comentários

  1. Bruno Fec3 meses

    Ganha imenso dinheiro, possivelmente chega a campeã mundial e daqui a ano e meio/dois anos regressa à WWE.

  2. El Cuebro3 meses

    Primeiramente ela tem que ter ido para a AEW para ser alguém grande logo de cara, não só mais um nome solto lá, mas aí é que está, ela chega num lugar com o roster mais do que inchado e onde nem todo mundo tem chance, nem mesmo as lutadoras que lá estão, eu quero muito que ela tenha chegado para ter sido a salvação da divisão feminina da empresa, o problema é tentar saber o que o Tony está planejando para ela, pode ser algo bom por algum tempo, mas o depois é que é a real questão e não apenas para ela, espero que tudo possa dar certo nisso!

  3. ChicagoMade3 meses

    A ceo da divisão feminina na 2a divisão de wrestling

  4. André Taker3 meses

    A Saraya ( Paige ) também iria revolucionar a divisão feminina da AEW e passados uns meses, esfumou se.
    Tudo de bom para a Mercedes mas sinceramente o regresso á WWE no futuro estará no horizonte dela.

  5. Bankonthat3 meses

    O problema da divisao feminina da AEW nao é a falta de talento. Talento tem de sobra. É o excesso de lutadoras e falta de boas historias e tempo de antena para elas. Os combates aleatórios que fazem nao levam a lado nenhum. Vamos ver o que a Mercedes pode acrescentar. Nao se compara, mas Rubi Soho, Taya, Deonna, Saraya .. todas vieram reforçar a divisao e o que conseguiram? Nada de impactante

  6. Clayton3 meses

    A melhor parte destes artigos são os comentários 🙂

  7. Flávio3 meses

    A AEW carece de boas histórias mais do que lutadoras famosas, mas isso não diminui a importância que Mercedes pode ter na empresa.

    No mais, ela foi pra AEW porque lhe ofereceu mais dinheiro, quando o contrato dela acabar irá para onde lhe pagarem.