5 Cenários para Mercedes Moné na AEW

5 – TBS Championship? A sério?

Mercedes Moné é um dos maiores nomes do wrestling feminino. Como eu já disse, ela ajudou muito em elevar a divisão feminina do NXT e tornou-se uma das figuras principais das WWE quando chegou ao main roster. É uma das poucas sortudas que já competiu no main event de uma WrestleMania, isso é gigante.

Portanto, ao chegar à AEW, por muito que se ache que há outros nomes importantes, ela é automaticamente o maior delas todas, não há comparação, e com a introdução que houve para ela ao organizarem um Dynamite com o nome ‘Bug Business’, percebe-se o que Tony Khan pensa dela.

Expliquem-me então porque é que a CEO ataca a TBS Champion? Porque é que ela do nada envolve-se com a campeã secundária da divisão feminina? Aquele título não vale nada desde que Jade Cargill o perdeu, já não sabem o que fazer com ele. Será isto uma jogada desesperada para elevá-lo?

Se este for o plano é só ridículo, não se traz a maior estrela a pagar milhões e a competir por um título irrelevante, tem que ir logo para o topo da hierarquia, naturalmente.

No entanto, se o plano for unificar os dois títulos femininos da AEW, pode resultar, se calhar, mas não acredito que seja. Mercedes Moné devia ter quem a quer desafiar, porque quem vencer a CEO, é elevada, mas em vez disso, está ela a perseguir as oportunidades.

10 Comentários

  1. Bruno Fec4 meses

    Ganha imenso dinheiro, possivelmente chega a campeã mundial e daqui a ano e meio/dois anos regressa à WWE.

  2. El Cuebro4 meses

    Primeiramente ela tem que ter ido para a AEW para ser alguém grande logo de cara, não só mais um nome solto lá, mas aí é que está, ela chega num lugar com o roster mais do que inchado e onde nem todo mundo tem chance, nem mesmo as lutadoras que lá estão, eu quero muito que ela tenha chegado para ter sido a salvação da divisão feminina da empresa, o problema é tentar saber o que o Tony está planejando para ela, pode ser algo bom por algum tempo, mas o depois é que é a real questão e não apenas para ela, espero que tudo possa dar certo nisso!

  3. ChicagoMade4 meses

    A ceo da divisão feminina na 2a divisão de wrestling

  4. André Taker4 meses

    A Saraya ( Paige ) também iria revolucionar a divisão feminina da AEW e passados uns meses, esfumou se.
    Tudo de bom para a Mercedes mas sinceramente o regresso á WWE no futuro estará no horizonte dela.

  5. Bankonthat4 meses

    O problema da divisao feminina da AEW nao é a falta de talento. Talento tem de sobra. É o excesso de lutadoras e falta de boas historias e tempo de antena para elas. Os combates aleatórios que fazem nao levam a lado nenhum. Vamos ver o que a Mercedes pode acrescentar. Nao se compara, mas Rubi Soho, Taya, Deonna, Saraya .. todas vieram reforçar a divisao e o que conseguiram? Nada de impactante

  6. Clayton4 meses

    A melhor parte destes artigos são os comentários 🙂

  7. Flávio4 meses

    A AEW carece de boas histórias mais do que lutadoras famosas, mas isso não diminui a importância que Mercedes pode ter na empresa.

    No mais, ela foi pra AEW porque lhe ofereceu mais dinheiro, quando o contrato dela acabar irá para onde lhe pagarem.