O futuro da WWE continua a ser muito falado, mas mantém-se um incógnita. O regresso de Vince McMahon à companhia para poder vendê-la é já a maior notícia de 2023 e ainda só estamos em janeiro.

Um dos possíveis compradores era um fundo de investimentos públicos da Arábia Saudita, e apesar dessa especulação ter acalmado, ainda é uma possibilidade.

Para já, surgem vários potenciais compradores, e um dos nomes que é também muito falado é o de Tony Khan, que mostra-se interessado em adquirir a WWE.

Honestamente, isto não vai acontecer, vamos já ser realistas, e por diversas razões, mas não deixa de ser curioso como seria se o CEO da AEW de facto conseguisse adquirir a sua companhia rival, e estes são os cinco cenários possíveis se tal acontecer, na minha opinião.

Vamos a isso!

13 Comentários

  1. Mikas2 semanas

    O Ego do TK não o deixaria trabalhar com o Triple H, o mais certo seria o fim da WWE

  2. jm282 semanas

    Eu apostaria na invasao.

  3. El Cuebro2 semanas

    Desses termos eu acho que a parte da invasão poderia ser o mais provável, quem sabe a parte da ROH também, ou então algo similar ao que pudesse ocorrer de invasão, talvez a parte de acreditar no Hunter, o fim da WWE eu acredito que não, a parte do Vince nem tenho ideia, mas primeiro temos que saber se a WWE será vendida e para quem, não sei se o Vince e outros aceitariam uma proposta da “concorrência”, temos que esperar!

    • Ricardo+Campos2 semanas

      Já ouvi rumores que nesta situação atual o Dinheiro fala mais alto, seja os árabes ou TK avançar

  4. Rulqi Ruga2 semanas

    Em todos os cenarios, so o wrestling sairia perdendo. Comparando com o futebol portugues, seria o mesmo que o Gil Vicente comprasse o Benfica e pra mostrar poder, acabava com o Benfica.

    • O pai disto2 semanas

      A ideia não seria o Gil comprar o maior? Porque então comprar o Benfica?

  5. Rodrigo2 semanas

    Primeiro tk tem que ser despedido do wrestling para sempre assim o raw e a smackdown poderia estar na programação da sport tv + de Portugal

  6. Alexandre2 semanas

    Isso não vai acontecer? Meu amigo, você não tem a menor condição de garantir que os Khans não irão comprar a wwe, a não ser se andas a conversar com Vince McMahon e ele já te garantiu que não irá vender para eles.

  7. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO2 semanas

    Em nenhum dos cenários volta a existir a TV-14. Acho que a empresa ser privada é o melhor, pois quando a WWF/E era, havia o TV-14 e o produto era melhor e enquanto consumidor antigo do produto, gostava de o voltar a consumir de volta se voltasse aos bons tempos.

  8. O melhor seria a confiança em Triple H e/ou a invasão!