A semana tem sido bastante agitada dentro da WWE, com Stephanie McMahon a renunciar à presidência da empresa e com Vince McMahon a retomar o cargo de presidente executivo da mesma.

Mais tarde, foi notícia que a WWE seria vendida a um fundo de investimento público da Arábia Saudita, algo que acabou por ser negado horas depois.

Só que a “loucura” pode não ficar por aqui. De acordo com o Barrons, um jornal “irmão” do Wall Street Journal, Tony Khan e o seu pai, Shahid Khan, também estão interessados em comprar a WWE.

No artigo pode ler-se que Tony Khan e Shahid Khan estão entre o grupo de possíveis compradores da WWE, sendo apontado que estão à procura de parceiros financeiros para tentarem adquirir a empresa de Vince McMahon.

De notar que o presidente da AEW afirmou nos últimos dias que “está muito atento” à possível venda da WWE, acompanhando a situação de perto.

É de acreditar que se a WWE for realmente vendida, que não seja a Tony Khan, mas a acontecer, seria a maior surpresa da história do Wrestling.


Acreditas na hipótese de Tony Khan e o seu pai comprarem a WWE?

27 Comentários

  1. Williams2 semanas

    Isso será genial se acontecer kkkkk

  2. Italo2 semanas

    RIP wrestling

  3. Rapaizz2 semanas

    O cara que tanto fala que concorrência é boa pra indústria comprou a Roh e agora tá de olho na WWE

  4. El Cuebro2 semanas

    Confesso que seria interessante, embora ache meio distante, mas temos que esperar para ver se a WWE será mesmo vendida, ou se é especulação só porque o Vince retornou e pode estar trazendo outro caos para a empresa.

    • Italo2 semanas

      Interessante porquê? O cara não sabe nem o que fazer com a ROH, imagina com a wwe que é 1 bilhão de vezes maior, só se for pra acabar com a concorrência e isso não é Interessante, ele só seria um Vince 2.0

  5. Bruno pinto2 semanas

    RIP WWE

  6. Anónimo2 semanas

    Estão a procura de parceiros financeiros, porque o Shad Khan não ia dar a fortuna toda para comprar a WWE, e o Vince vai quer uma boa quantia pela venda. Sou da opinião que as empresas de Wrestling não deviam ser todas das mesma pessoa. Mas não acredito muito que o Vince fosse quer vender a empresa aos Khan.

  7. Guinho2 semanas

    Duvido que isso aconteça mas seria muito engraçado… Acho que o Vince não quer dar essa moral pro Tony Khan

  8. Seria genial, se acontecer tomara que ele mude o nome de WWE para SDW, (segunda divisão do wrestling)

  9. R. Esteves2 semanas

    RIP Wrestling

  10. PAC2 semanas

    Não acredito que isso vá acontecer, mas acho que seria menos pior que vender aos árabes.

    • Jon2 semanas

      É ruim igual, ou até pior

      O tony khan não sabe bookar as duas empresas que ele tem quanto mais uma terceira que é bem maior que essas duas, iria ser um desastre

  11. Alexandre2 semanas

    kkkkkkkk os fans boys da wwe vão entrar numa depressão profunda!! Roman Reigns, Seth Rollins, Charlotte Flair, eles vão todos para AEW grwwahahahah vai ser fenomenal!!

  12. EO Caso2 semanas

    Espero que não. Imagina virar a mesma m… que a aew

  13. The Name2 semanas

    Seria interessante no mínimo, mas não vai acontecer, seria mau para o wrestling ser um monopólio novamente, nem o Vince ia vender ao Tony, mas nunca se sabe, já vi coisas impossíveis até acontecerem!

  14. PedrKo2 semanas

    No mínimo seria irónico.
    E a reação do Cody?

    • Williams2 semanas

      Acho que o Cody iria continuar normalmente, inclusive ele tem cara de WWE, possivelmente ganharia um cargo administrativo também.

  15. TakerVanDerVaart232 semanas

    Se isso acontecer, não acredito que seja bom para o negócio em geral.
    Um dono a tomar conta de 3/4 empresas não sei se será o ideal!

    • ANTONIO CORDINHA2 semanas

      Acho que nng está a ter em conta que ele não precisa de tirar ninguém que está a gerir a WWE ao compra lá, nem que ele ao passar tempo com o Hunter e todos o outro pessoal da wwe vai aprender muito

  16. Duvido muito só pelo simples facto de a wwe ou melhor o Vince queira dar “essa satisfação ” ao Tony Khan!

  17. Shockmaster2 semanas

    Epah visto que o booking do TK também tem que se lhe diga, não sei se seria tão interessante como parece😂😂

  18. Wyatt Howdy2 semanas

    Esses monhés compram a WWE, e podem manter o Hunter na liderança do booking ou equipa criativa, para dar continuidade ao excelente trabalho que o Hunter vêm fazendo na Wwe, e assim tbm talvez pudesse pôr em prática a tal visão que falam que o Hunter tem sobre grandes Wrestlers

  19. Ramon2 semanas

    Seria épico! Ancioso para ver um PPV AEW vs WWE.

  20. TR2 semanas

    Venham os Sauditas, sempre é melhor que estes tipos. Preferencialmente a WWE não seria vendida, ou seria vendida a uma empresa de jeito Disney, NBC, … Mas esta noticia faz parecer os sauditas uma boa opção.