Vince Russo e David Arquette WCW World Champions
Eu quase que só me apetece dizer, olhem para o título e eu não preciso de explicar mais nada. Depois lembro-me de vos dizer que a WCW não fez só erros de 1999 até 2001, mas primeiro o tigre e agora isto e tudo isto foi no ano 2000.
Então começando por partes, a mais importante é que Vince Russo era o booker da WCW e sem supervisão, logo aí já estamos a falar de um universo alternativo que infelizmente foi real e nunca deveria ter acontecido.
Entre as worked shoots, os heel turns e face turns constantes, os combates on a pole, Vince Russo um dia acordou e pensou que boa ideia dar o WCW World Championship a David Arquette.
Mas recuando um pouco, na edição do Nitro de 10 de Abril de 2000, todos os títulos da WCW foram considerados vagos e era o inicio da nova WCW, no PPV de dia 16 de Abril, Jeff Jarrett vence um torneio, vencendo na final Diamond Dallas Page, para se tornar o novo WCW World Champion.
No Nitro de dia 24 de Abril, Diamond Dallas Page vence o então WCW World Champion Jeff Jarrett e é o novo WCW World Champion. No Thunder gravado no dia a seguir temos David Arquette a ganhar o WCW World Championship.
Antes de ir a essa bizarria, referir que Vince Russo defende-se quando fala deste assunto e no meio de dizer 50 vezes a palavra bro, que esta ideia ia dar audiências porque David Arquette era um ator famoso, provavelmente a única coisa com algum sentido que está escrito nestas linhas. David Arquette realmente estava no topo da sua fama, com o franchise de filmes de terror Scream e era casado com uma das atrizes de TV mais famosa do final dos anos 90, inicio dos anos 2000, Courtney Cox (a Mónica da série Friends).
E como é que então David Arquette ganhou o WCW World Championship? Durante um combate de Tag Team… Sim exatamente, o combate era entre o WCW World Champion Diamond Dallas Page e David Arquette contra Eric Bischoff e Jeff Jarrett, a pessoa que fizesse o pin vencedor seria o WCW World Champion e foi assim que David Arquette se tornou WCW World Champion, de referir também que David Arquette se recusou no backstage a ganhar o título pois até ele sabia o quão estúpido era um ator tornar-se o Campeão Mundial de uma promotora de Wrestling.
Sobre a conquista de Vince Russo, ele bookou-se para ganhar o WCW World Championship contra Booker T em um combate Steel Cage, que viu Goldberg interferir e com um Spear fazer com que Vince Russo fosse atirado para fora da jaula e conquistasse o título, o ridículo disto, na edição a seguir do Nitro, Vince Russo declarou o título vago porque ele não era lutador…
O mais absurdo desta situação toda? Em 2018, 18 anos depois de ter sido WCW World Champion, David Arquette tornou-se mesmo wrestler profissional, por respeito e amor ao Wrestling.
2 Comentários
Sobre a parte do The Warrior vs Hulk Hogan passou 2 décadas e a WWE consegue fazer coisas iguais.
em termos de dinheiro e part timers sim estou de acordo, mas em termos qualidade de wrestling acho que mesmo tentando não conseguiam fazer tão mau