Hulk Hogan vs Ultimate Warrior II
Em 1998 porque razão haveria uma promotora de fazer acontecer um Hulk Hogan vs Ultimate Warrior? Bem porque o Hulk Hogan tinha de ter a sua vitória de volta e não poderia deixar Ultimate Warrior só com a vitória na WrestleMania VI.
Tudo o que rodeou o combate foi sempre no mínimo mau. 8 de Agosto de 1998, Hollywood Hogan está no ringue a dizer que venceu toda a gente, bem aparece o Warrior, porque o Ultimate Warrior é trademark da WWE, então The Warrior aparece no ringue de calças de ganga, cara pintada, sem t-shirt e com um casaco que parecia ser roubado a um sem abrigo, Warrior pegou no microfone e começou o descalabro.
Tempo previsto de promo = 5 minutos, tempo real de promo = 15 minutos, logo à primeira The Warrior transformou uma edição de um Nitro numa confusão.
A seguir tivemos o combate no Fall Brawl PPV de 1998, onde The Warrior “teletransportou-se” no combate War Games de dentro para fora da jaula, para perseguir Hogan, ou então para quem tem o ouvido mais treinado dá para perceber que Warrior deu uns pontapés na jaula, para sair da jaula, de alguma maneira torcer ambos os tornozelos e depois correr enquanto coxeava atrás de Hollywood Hogan.
Mas foi no dia 5 de Outubro de 1998, que tivemos o toque de Midas, no que toca a fazer televisão de “boa qualidade”, eu quase nem consigo explicar isto como deve ser, mas cá vai.
Hulk Hogan e Eric Bischoff estão no balneário de Hulk Hogan em frente a um espelho, Warrior aparece dentro do espelho mas só Hulk Hogan é que o consegue ver, ah e os comentadores e as pessoas em casa, ou seja toda a gente menos Eric Bischoff consegue ver The Warrior mas só Hollywood Hogan está a dar em maluco com a situação, podem ver o segmento aqui. Para o caso de não terem percebido, era suposto só Hollywood Hogan conseguir ver The Warrior.
E é então que chegamos ao Halloween Havoc 98, 25 de Outubro de 1998, e vou fazer um favor a todos e nem sequer vou comentar o que se passou, vou simplesmente deixar-vos este vídeo onde se pode ver os últimos 2 minutos e pouco do combate.
Para fechar sobre este tema, The Ultimate Warrior recebeu 500 mil dólares por combate, belo negócio.
2 Comentários
Sobre a parte do The Warrior vs Hulk Hogan passou 2 décadas e a WWE consegue fazer coisas iguais.
em termos de dinheiro e part timers sim estou de acordo, mas em termos qualidade de wrestling acho que mesmo tentando não conseguiam fazer tão mau