5 – A apresentação foi especial e única
Uma das coisas que eu falei numa lista anterior era que a WWE deveria tomar era tornar o novo visual do Raw único, como fizeram com o Saturday Night’s Main Event ou até recentemente com diferentes episódios do NXT, para dar ao programa a sua própria identidade, diferente dos restantes.
Claro que nostalgia seria uma coisa preguiçosa e não faria sentido nenhum. Se há algo que define melhor esta mudança para a Netflix é o facto de ser moderno e mais acessível para todos os fãs, e esta nova apresentação define exatamente isso.
Primeiro é o novo logotipo, que se encaixa bem, e o stage mínimo para meter 17,000 pessoas lá dentro fez com que a arena parecesse completamente preenchida. Outra coisa interessante foram as luzes nos lugares dos fãs, que inclui ainda mais a sua presença como parte do show, mas claramente esta ideia não vai durar para sempre. E uma rampa mais estreita parece ser a nova tendência.
Não estava à espera de uma mudança drástica, mas as subtilezas resultaram. Claro que as publicidades no ringue ficaram horríveis. Já era mau com o logotipo do Prime, mas agora com aquilo tudo? E ainda pior, meteram o Fortnite. Isso são decisões da TKO porque, claro, dinheiro, nada a fazer em relação a isso.
3 Comentários
Concordo com tudo.
6 – Racista vaiado
Concordo com cada palavra… A WWE como um todo precisa de uma repaginada para sobreviver, mas sem perder a essência que nos cativa até hoje. Foi uma excelente abertura. À espera de que traga novos ares para a franquia.