5 – O stage, mas…
Acho que as pessoas estão de acordo que a WWE esmerou-se com o stage da WrestleMania deste ano. Pegaram na temática de Las Vegas e entregou em grande, ao inspirar-se do mítico Plaza Hotel.
Eu gostei do stage, deu uma importância maior que é merecida a este evento, e depois da simplicidade do ano anterior, estava a precisar de algo mais. Eu gostei do da WrestleMania XL, provou que a simplicidade funciona, mas deixou algo a desejar.
O deste ano foi ambicioso, e resultou. No entanto, quando chegou a altura do evento, houve uns detalhes que mancharam um pouco a sua imagem. O primeiro foi aquele patrocínio. Um stage da WrestleMania como placard de publicidade? Horrível. Aliás, foi um exagero de publicidade neste evento. Queixávamo-nos que Vince McMahon abusava? Isto tem sido pior. A lona do ringue já está completamente vandalizada, o que é trágico. Isto é obra da TKO, Triple H tem zero poder nisto.
Outro, mas mais pessoal, é o facto de terem decidido meter lugares para espetadores no stage. Desculpem, mas isso é ridículo. Percebo que, sendo um hotel representado, faça sentido, mas estava a mais, manchava a imagem. É como teres um concerto e no meio do palco há público. É um pouco distrativo ver luzes de smartphones quando um lutador faz a sua entrada.
Mesmo assim, o mais grave foi a publicidade. Isso é mesmo para conseguir o máximo de lucro com a WrestleMania, e esse departamento é totalmente do poder da TKO. São medidas que veremos mais e vamos odiar, e não há nada que se possa fazer em relação a isso.
5 Comentários
Seth Rollins é ouro!
Concordo com absolutamente tudo! Meu único medo em relação a essa nova stable com Breakker, Heyman e Seth é que o Triple H trate como fez com outras, dando destaque apenas no final do ano ou até um ano depois.
Fui bastante criticado por outro cortesão do fórum, João Soyer, mas continuo a dizer. A construção do main event foi fraca e os segmentos entre os 3 lutadores foram algo forçados. A história girou muito entre Roman Reigns, CM Punk e Paul Heyman. Seth Rollins pareceu sempre um corpo estranho nesta história.
Assim sendo a única maneira deste combate fazer sentido era o Seth Rollins vencer e sair da Wrestlemania ao lado de Paul Heyman e foi justamente o que aconteceu. O combate foi fenomenal, não teve tempos mortos, o que é difícil para uma triple threat, e todos os momentos fizeram sentido. Dificilmente não vai ser o combate do ano e todos intervenientes estão de parabéns.
Uma palavra também para o Chad Gable que mediante aquilo que lhe dão, faz o que pode. É impressionante que o homem tudo o que faz, é bem feito e está mais do que preparado para outros voos!
Seth Rollins tinha que vencer mesmo e Chad Gable é um ótimo wrestler!
Sinceramente estava torcendo pela música Fire Burns na entrada do Punk, que inclusive tocou no vídeo antes da luta