5 Coisas que gostei na WrestleMania 41 (Saturday)

4 – Jacob Fatu conquista o United States Championship

Jacob Fatu deve ser dos meus lutadores favoritos neste momento. Durante a storyline da nova Bloodline, ele foi o único que conseguiu tornar o grupo interessante. Por muito bom trabalho que o Solo Sikoa tenha feito, é verdade.

Desde a sua estreia no ano passado como um completo desconhecido, ele tem impressionado constantemente, e num instante conquistou os fãs, que era uma questão de tempo até ter um push. Bem, na WrestleMania 41, chegou o seu momento.

O Samoan Werewolf desafiou LA Knight pelo seu United States Championship, e era mais que certo que ele seria o favorito para sair vencedor. Nesta nova WWE, se um lutador fica over sozinho, ganha destaque, e Triple H reconheceu a ascensão do lutador.

Jacob Fatu venceu o United States Championship, voltou a impressionar naquilo que foi um dos melhores combates na carreira do Megastar. Se continuar assim, não me admirava se o novo campeão fosse um dos favoritos a vencer o Royal Rumble do próximo ano.

6 Comentários

  1. Victor15 horas

    Seth Rollins é ouro!

  2. Concordo com absolutamente tudo! Meu único medo em relação a essa nova stable com Breakker, Heyman e Seth é que o Triple H trate como fez com outras, dando destaque apenas no final do ano ou até um ano depois.

  3. Gustavo Costa13 horas

    Fui bastante criticado por outro cortesão do fórum, João Soyer, mas continuo a dizer. A construção do main event foi fraca e os segmentos entre os 3 lutadores foram algo forçados. A história girou muito entre Roman Reigns, CM Punk e Paul Heyman. Seth Rollins pareceu sempre um corpo estranho nesta história.
    Assim sendo a única maneira deste combate fazer sentido era o Seth Rollins vencer e sair da Wrestlemania ao lado de Paul Heyman e foi justamente o que aconteceu. O combate foi fenomenal, não teve tempos mortos, o que é difícil para uma triple threat, e todos os momentos fizeram sentido. Dificilmente não vai ser o combate do ano e todos intervenientes estão de parabéns.

    Uma palavra também para o Chad Gable que mediante aquilo que lhe dão, faz o que pode. É impressionante que o homem tudo o que faz, é bem feito e está mais do que preparado para outros voos!

    • Victor12 horas

      Seth Rollins tinha que vencer mesmo e Chad Gable é um ótimo wrestler!

  4. Sinceramente estava torcendo pela música Fire Burns na entrada do Punk, que inclusive tocou no vídeo antes da luta

  5. tosse3 horas

    duarte sempre forte
    obrigado