3 – Jade Cargill e Naomi entregam a surpresa da noite
A passagem de Jade Cargill na WWE tem sido uma desilusão. Para alguém que entrou e foi logo posicionada como uma das maiores aquisições da companhia, deveria já ter-se estabelecido como estrela.
Infelizmente, depois de um tempo com os Women’s Tag Team Championships ao lado de Bianca Belair, e que acabou de péssima forma, parecia que ela estava condenada a ser reconhecida como um flop. A sério, como é que esta equipa não dominou como campeã?
No entanto, após uma ausência em que parecia que a carreira de Jade Cargill estava num momento frágil, a WWE mete-a numa rivalidade com Naomi, que foi quem a atacou e a deixou fora durante meses.
Havia alguma expectativa em torno deste combate? Não, mas Jade Cargill precisava de impressionar, senão mais valia desistirem dela e se calhar mandá-la para o NXT. Felizmente, não foi esse o caso.
Claro que isto não foi um excelente combate, mas surpreendeu-me. Este confronto conseguiu acordar o público para a primeira noite da WrestleMania, e de certeza que conseguiu impressionar as pessoas nos bastidores. Era isto que ela precisava para a sua carreira e pode ser início de uma forte aposta na lutadora.
9 Comentários
Seth Rollins é ouro!
Concordo com absolutamente tudo! Meu único medo em relação a essa nova stable com Breakker, Heyman e Seth é que o Triple H trate como fez com outras, dando destaque apenas no final do ano ou até um ano depois.
Impossivel. Estar com Paul Heyman é o mesmo que estar (quase) sempre na rota do titulo mundial. Eles agora lidam com o Roman e CM Punk até ao próximo PPV e depois espero mesmo que o Rollins vá atrás do titulo mundial.
Fui bastante criticado por outro cortesão do fórum, João Soyer, mas continuo a dizer. A construção do main event foi fraca e os segmentos entre os 3 lutadores foram algo forçados. A história girou muito entre Roman Reigns, CM Punk e Paul Heyman. Seth Rollins pareceu sempre um corpo estranho nesta história.
Assim sendo a única maneira deste combate fazer sentido era o Seth Rollins vencer e sair da Wrestlemania ao lado de Paul Heyman e foi justamente o que aconteceu. O combate foi fenomenal, não teve tempos mortos, o que é difícil para uma triple threat, e todos os momentos fizeram sentido. Dificilmente não vai ser o combate do ano e todos intervenientes estão de parabéns.
Uma palavra também para o Chad Gable que mediante aquilo que lhe dão, faz o que pode. É impressionante que o homem tudo o que faz, é bem feito e está mais do que preparado para outros voos!
Seth Rollins tinha que vencer mesmo e Chad Gable é um ótimo wrestler!
Sinceramente estava torcendo pela música Fire Burns na entrada do Punk, que inclusive tocou no vídeo antes da luta
duarte sempre forte
obrigado
Excelente lista, Duarte!
Boa lista