5 Coisas que gostei na WrestleMania 41: Saturday

3 – Jade Cargill e Naomi entregam a surpresa da noite

A passagem de Jade Cargill na WWE tem sido uma desilusão. Para alguém que entrou e foi logo posicionada como uma das maiores aquisições da companhia, deveria já ter-se estabelecido como estrela.

Infelizmente, depois de um tempo com os Women’s Tag Team Championships ao lado de Bianca Belair, e que acabou de péssima forma, parecia que ela estava condenada a ser reconhecida como um flop. A sério, como é que esta equipa não dominou como campeã?

No entanto, após uma ausência em que parecia que a carreira de Jade Cargill estava num momento frágil, a WWE mete-a numa rivalidade com Naomi, que foi quem a atacou e a deixou fora durante meses.

Havia alguma expectativa em torno deste combate? Não, mas Jade Cargill precisava de impressionar, senão mais valia desistirem dela e se calhar mandá-la para o NXT. Felizmente, não foi esse o caso.

Claro que isto não foi um excelente combate, mas surpreendeu-me. Este confronto conseguiu acordar o público para a primeira noite da WrestleMania, e de certeza que conseguiu impressionar as pessoas nos bastidores. Era isto que ela precisava para a sua carreira e pode ser início de uma forte aposta na lutadora.

9 Comentários

  1. Victor2 semanas

    Seth Rollins é ouro!

  2. Concordo com absolutamente tudo! Meu único medo em relação a essa nova stable com Breakker, Heyman e Seth é que o Triple H trate como fez com outras, dando destaque apenas no final do ano ou até um ano depois.

    • Hope BD2 semanas

      Impossivel. Estar com Paul Heyman é o mesmo que estar (quase) sempre na rota do titulo mundial. Eles agora lidam com o Roman e CM Punk até ao próximo PPV e depois espero mesmo que o Rollins vá atrás do titulo mundial.

  3. Gustavo Costa2 semanas

    Fui bastante criticado por outro cortesão do fórum, João Soyer, mas continuo a dizer. A construção do main event foi fraca e os segmentos entre os 3 lutadores foram algo forçados. A história girou muito entre Roman Reigns, CM Punk e Paul Heyman. Seth Rollins pareceu sempre um corpo estranho nesta história.
    Assim sendo a única maneira deste combate fazer sentido era o Seth Rollins vencer e sair da Wrestlemania ao lado de Paul Heyman e foi justamente o que aconteceu. O combate foi fenomenal, não teve tempos mortos, o que é difícil para uma triple threat, e todos os momentos fizeram sentido. Dificilmente não vai ser o combate do ano e todos intervenientes estão de parabéns.

    Uma palavra também para o Chad Gable que mediante aquilo que lhe dão, faz o que pode. É impressionante que o homem tudo o que faz, é bem feito e está mais do que preparado para outros voos!

    • Victor2 semanas

      Seth Rollins tinha que vencer mesmo e Chad Gable é um ótimo wrestler!

  4. Sinceramente estava torcendo pela música Fire Burns na entrada do Punk, que inclusive tocou no vídeo antes da luta

  5. tosse2 semanas

    duarte sempre forte
    obrigado

  6. Allan2 semanas

    Excelente lista, Duarte!

  7. Boa lista