2 – Living Colour ao vivo? CM Punk acompanhado com Paul Heyman? Voltámos a 2013
Antes de sequer entrarmos a sério no main event, eu tenho que falar disto, que para mim foi especial. A última WrestleMania em que CM Punk competiu, fez a sua entrada com os ‘Living Colour’ a tocar a sua música ao vivo, acompanhado por Paul Heyman e a usar um hoodie cinzento.
Avancemos 12 anos no tempo, e CM Punk faz a sua entrada para a WrestleMania com os ‘Living Colour’ a tocar a sua música ao vivo, acompanhado por Paul Heyman e a usar um hoodie cinzento.
Esta noite da WrestleMania pode ter sido uma desilusão. Aliás, o main event poderia ter sido medíocre (o que seria impossível com estes três), e só este momento, esta entrada, seria o suficiente para este Showcase of the Immortals se tornar inesquecível.
A última imagem de CM Punk na WrestleMania foi de um combate espetacular contra o Undertaker que salvou a noite, e doze anos mais tarde, o cenário repetiu-se. Estes são os momentos que tornam o wrestling especial.
Lembram-se da desilusão dos fãs ao saber em 2014 que o Best in the World tinha deixado o wrestling? Foi um golpe duro. Pensámos que isso seria o seu fim inglório. Avancemos 10 anos, e ele está a reescrever a sua história, e até agora tem sido espetacular, e o que vimos no sábado foi a cereja no topo do bolo.
9 Comentários
Seth Rollins é ouro!
Concordo com absolutamente tudo! Meu único medo em relação a essa nova stable com Breakker, Heyman e Seth é que o Triple H trate como fez com outras, dando destaque apenas no final do ano ou até um ano depois.
Impossivel. Estar com Paul Heyman é o mesmo que estar (quase) sempre na rota do titulo mundial. Eles agora lidam com o Roman e CM Punk até ao próximo PPV e depois espero mesmo que o Rollins vá atrás do titulo mundial.
Fui bastante criticado por outro cortesão do fórum, João Soyer, mas continuo a dizer. A construção do main event foi fraca e os segmentos entre os 3 lutadores foram algo forçados. A história girou muito entre Roman Reigns, CM Punk e Paul Heyman. Seth Rollins pareceu sempre um corpo estranho nesta história.
Assim sendo a única maneira deste combate fazer sentido era o Seth Rollins vencer e sair da Wrestlemania ao lado de Paul Heyman e foi justamente o que aconteceu. O combate foi fenomenal, não teve tempos mortos, o que é difícil para uma triple threat, e todos os momentos fizeram sentido. Dificilmente não vai ser o combate do ano e todos intervenientes estão de parabéns.
Uma palavra também para o Chad Gable que mediante aquilo que lhe dão, faz o que pode. É impressionante que o homem tudo o que faz, é bem feito e está mais do que preparado para outros voos!
Seth Rollins tinha que vencer mesmo e Chad Gable é um ótimo wrestler!
Sinceramente estava torcendo pela música Fire Burns na entrada do Punk, que inclusive tocou no vídeo antes da luta
duarte sempre forte
obrigado
Excelente lista, Duarte!
Boa lista