5 Coisas que gostei na WrestleMania 41: Saturday

1 – Um final chocante para um main event épico

Como eu disse, na sua última WrestleMania antes de sair da WWE, o combate de CM Punk salvou um evento que desiludiu muito. 12 anos mais tarde, no seu primeiro main event, o seu combate salvou uma noite que deixou muito a desejar.

Eu vou aprofundar mais noutra lista o que aconteceu no sábado passado, mas agora vamos falar do excelente main event que o Best in the World, Seth Rollins e Roman Reigns entregaram.

Isto era o que os fãs queriam mais ver de todo o evento. Três dos melhores talentos que a WWE tem para oferecer a resolver no ringue o ódio que sentem uns pelos outros e o resultado foi um main event digno de uma WrestleMania.

Tudo funcionou, os false finishes fizeram sentido e chocaram as pessoas, nada pareceu forçado, deu para absorver cada momento, ninguém queria desviar o olhar por um segundo. Estes três entregaram uma obra de arte em storytelling.

E se isso não bastasse, o final foi chocante. Sim, Seth Rollins venceu, o que fazia sentido, mas uma traição de Paul Heyman aos seus dois clientes e uma aliança improvável com o Visionary foi o fim que deixou o mundo a falar.

Durante os últimos anos, a personagem de Seth Rollins tem sido irritante e estava farto de o ver a reclamar de tudo e todos. Agora, com este heel turn, ele voltou a ser interessante.

Eu disse que ele deveria ter vencido este triple threat para perseguir com outras coisas e deixar Roman Reigns e CM Punk lutarem entre eles. Agora, metam o World Heavyweight Title no Visionary! O mais depressa possível! Vai ser interessante de ver como isto se desenvolve nas próximas semanas. Bron Breakker já se juntou a eles. Ainda só passaram, e esta nova stable parece ser espetacular. Vai ser um bom ano para a WWE.


Concordas com esta lista? O que é que gostaste de ver na primeira noite da WrestleMania 41?

9 Comentários

  1. Victor7 dias

    Seth Rollins é ouro!

  2. Concordo com absolutamente tudo! Meu único medo em relação a essa nova stable com Breakker, Heyman e Seth é que o Triple H trate como fez com outras, dando destaque apenas no final do ano ou até um ano depois.

    • Hope BD4 dias

      Impossivel. Estar com Paul Heyman é o mesmo que estar (quase) sempre na rota do titulo mundial. Eles agora lidam com o Roman e CM Punk até ao próximo PPV e depois espero mesmo que o Rollins vá atrás do titulo mundial.

  3. Gustavo Costa6 dias

    Fui bastante criticado por outro cortesão do fórum, João Soyer, mas continuo a dizer. A construção do main event foi fraca e os segmentos entre os 3 lutadores foram algo forçados. A história girou muito entre Roman Reigns, CM Punk e Paul Heyman. Seth Rollins pareceu sempre um corpo estranho nesta história.
    Assim sendo a única maneira deste combate fazer sentido era o Seth Rollins vencer e sair da Wrestlemania ao lado de Paul Heyman e foi justamente o que aconteceu. O combate foi fenomenal, não teve tempos mortos, o que é difícil para uma triple threat, e todos os momentos fizeram sentido. Dificilmente não vai ser o combate do ano e todos intervenientes estão de parabéns.

    Uma palavra também para o Chad Gable que mediante aquilo que lhe dão, faz o que pode. É impressionante que o homem tudo o que faz, é bem feito e está mais do que preparado para outros voos!

    • Victor6 dias

      Seth Rollins tinha que vencer mesmo e Chad Gable é um ótimo wrestler!

  4. Sinceramente estava torcendo pela música Fire Burns na entrada do Punk, que inclusive tocou no vídeo antes da luta

  5. tosse6 dias

    duarte sempre forte
    obrigado

  6. Allan6 dias

    Excelente lista, Duarte!

  7. OTC6 dias

    Boa lista