5 Coisas que gostei na WrestleMania 41 (Sunday)

5 – Drew McIntyre vence um street fight divertido

A minha opinião vai manter-se em relação a estes dois lutadores: Drew McIntyre merece estar na perseguição por um título mundial depois do excelente 2024 que teve, e não numa rivalidade com um lutador que falhou no main event. A sério, a WWE tem de desistir de fazer Damian Priest uma das suas maiores estrelas. Tentaram, e não deu, pronto.

Mas voltando a esta rivalidade, apesar de continuar a achar que o Scottish Warrior merecia algo melhor para esta WrestleMania, isto foi divertido. O build up foi físico, e para algo que os fãs não tinham fé, os lutadores fizeram um bom trabalho em mudar isso.

E combate acabou por ser um Sin City street fight. Não foi a coisa mais violenta que já vi, mas foi o suficiente para os fãs reagirem à ação. Para além disso, acertaram no vencedor, felizmente.

Agora, espero mesmo que Drew McIntyre siga para algo mais. Jey Uso tem o título, porque não ir atrás dele, já que Gunther tem agora um problema com os comentadores do Raw? Está aí uma oportunidade de ouro.

5 Comentários

  1. excellent list!

  2. tosse3 horas

    top, Duarte

    especialmente, ponto 4

  3. tosse3 horas

    4 – Joe Hendry tem o seu momento no maior palco de todos

    nem mais

    para o que a TNA é hoje em dia….era isto que precisávamos para continuar a crescer

    e em vésperas de rebellion, ainda melhor.

  4. Hope BD3 horas

    Não consigo ver a questão do Joe Hendry desse prisma. Jobbou e jobbou feio. Percebo o argumento, mas não deixa de ser um CAMPEÃO MUNDIAL… Acho que a imagem que passou da TNA, embora tenha sido feita história, não foi a melhor, de todo…

  5. netflixbanhada1 minuto

    oh duarte contrataste um ghostwriter? e que nunca concordava cm nada que dizias mas agora concordo com tudo