5 Coisas que gostei na WrestleMania 41: Sunday

3 – Dominik Mysterio vence o Intercontinental Title

Dominik Mysterio evoluiu tanto desde que chegou à WWE. Quando estava ao lado do seu pai, muita gente achava que as oportunidades que tinha era por nepotismo, e como ignorar isso? Era muito verde, sem carisma, e era carregado por Rey Mysterio. Não havia outra razão para estar nesse nível na carreira.

Avancemos uns anos, e a conversa é outra. Um heel turn fez toda a diferença. Desde que faz parte dos Judgment Day, os fãs têm-no odiado a todo o tamanho, e digo isto como o maior elogio. Ganhou personalidade e evoluiu tanto como lutador. Encontrou a sua identidade e agora sabe como apresentar-se ao público.

E, na WrestleMania 41, esse trabalho todo compensou finalmente, e os fãs reconheceram isso. Eu disse que Dominik Mysterio iria surpreender todos e sair do evento como o novo Intercontinental Champion, e claro que foi isso que aconteceu. Fez todo o sentido.

Algo que falta à WWE é um campeão cobarde. Parecia que Liv Morgan estava a conseguir, mas voltou a querer ser legítima, o que arruinou. Mas, com Dominik Mysterio, podemos finalmente ter isso. O seu reinado vai ser divertido, porque ele vai safar-se com vitórias controversas. Não temos isso para aí desde o Miz.

8 Comentários

  1. excellent list!

  2. tosse2 dias

    top, Duarte

    especialmente, ponto 4

  3. tosse2 dias

    4 – Joe Hendry tem o seu momento no maior palco de todos

    nem mais

    para o que a TNA é hoje em dia….era isto que precisávamos para continuar a crescer

    e em vésperas de rebellion, ainda melhor.

  4. Hope BD2 dias

    Não consigo ver a questão do Joe Hendry desse prisma. Jobbou e jobbou feio. Percebo o argumento, mas não deixa de ser um CAMPEÃO MUNDIAL… Acho que a imagem que passou da TNA, embora tenha sido feita história, não foi a melhor, de todo…

    • tosse2 dias

      há 2 campos diferentes aqui, é um facto
      quem achou que isto elevou a TNA e quem achou que não

      a comunidade de wrestling está dividida como eu já não via vai para 10 anos

      uma coisa é certa: com exceção dos aew fans, a grande maioria da comunidade quer o crescimento da TNA e é por isso que trabalhamos todos os dias,

      se o Rebellion tiver uma casa igual ou maior ao que temos visto *consecutivamente* no último ano, significa que este é o caminho certo para a TNA

      e é continuar a crescer de forma impar com a empresa não fazia vai para 10 anos atrás e ver as (grandes?) novidades que ’26 nos trará.

    • Nei2 dias

      A TNA se tornou o território de desenvolvimento do território de desenvolvimento da WWE. Tal como a AEW destruiu a ROH, a WWE fez com a outrora TNA de AJ Styles, Samoa Joe e Cristopher Daniels.

  5. netflixbanhada2 dias

    oh duarte contrataste um ghostwriter? e que nunca concordava cm nada que dizias mas agora concordo com tudo

  6. Excelente lista! Não consigo perceber como é que existe malta a criticar o combate do Hendry!
    O homem vem de uma companhia de fora e tem um match na Mania?? Só por isso já é histórico! E descredibilizaram-no em quê? Perdeu contra o Randy Orton, não foi contra um zé ninguem…