2 – IYO SKY retém o Women’s World Championship
Enquanto o combate pelo WWE Women’s Championship teve um build up desastroso por falta de profissionalismo e resultou em algo que dececionou os fãs, o Women’s World Title conseguiu compensar.
Sim, disse que faltava uma brawl a sério entre estas três para tornar isto melhor, e não sequências de contra ataques, como os fãs viram durante alguns segmentos desta feud mas, honestamente, fez falta? Eu acho que não.
O combate foi muito bom, o melhor das duas noites no que toca a divisão feminina, e o resultado era aquele que os fãs queriam mais. IYO SKY tem conquistado o público e merece o destaque que tem tido. Não foi só uma campeã de transição.
No entanto, acho que teria sido melhor se tivesse sido coroada na WrestleMania e não a campeã a defender o título, mas resultou na mesma. Os fãs ficaram felizes, e estas três lutadoras entregaram um bom espetáculo.
8 Comentários
excellent list!
top, Duarte
especialmente, ponto 4
4 – Joe Hendry tem o seu momento no maior palco de todos
nem mais
para o que a TNA é hoje em dia….era isto que precisávamos para continuar a crescer
e em vésperas de rebellion, ainda melhor.
Não consigo ver a questão do Joe Hendry desse prisma. Jobbou e jobbou feio. Percebo o argumento, mas não deixa de ser um CAMPEÃO MUNDIAL… Acho que a imagem que passou da TNA, embora tenha sido feita história, não foi a melhor, de todo…
há 2 campos diferentes aqui, é um facto
quem achou que isto elevou a TNA e quem achou que não
a comunidade de wrestling está dividida como eu já não via vai para 10 anos
uma coisa é certa: com exceção dos aew fans, a grande maioria da comunidade quer o crescimento da TNA e é por isso que trabalhamos todos os dias,
se o Rebellion tiver uma casa igual ou maior ao que temos visto *consecutivamente* no último ano, significa que este é o caminho certo para a TNA
e é continuar a crescer de forma impar com a empresa não fazia vai para 10 anos atrás e ver as (grandes?) novidades que ’26 nos trará.
A TNA se tornou o território de desenvolvimento do território de desenvolvimento da WWE. Tal como a AEW destruiu a ROH, a WWE fez com a outrora TNA de AJ Styles, Samoa Joe e Cristopher Daniels.
oh duarte contrataste um ghostwriter? e que nunca concordava cm nada que dizias mas agora concordo com tudo
Excelente lista! Não consigo perceber como é que existe malta a criticar o combate do Hendry!
O homem vem de uma companhia de fora e tem um match na Mania?? Só por isso já é histórico! E descredibilizaram-no em quê? Perdeu contra o Randy Orton, não foi contra um zé ninguem…