5 Coisas que gostei no Backlash

4 – IYO SKY é popular em Porto Rico, pelo menos

O facto da WWE continuar a insistir nas Damage CTRL é ridículo, porque qualquer credibilidade que elas tinham foi à vida por causa de péssimas decisões de booking.

E mais uma vez, parecia que a companhia queria insultar mais este grupo ao meter uma delas a lutar contra Bianca Belair, a lutadora responsável por enterrá-las. pelo Raw Women’s Championship.

Já se sabia quem iria sair vencedor, mas o que não se esperava era o grande apoio que IYO SKY recebeu do público de Porto Rico, que estava do lado dela durante todo o combate.

Apesar da derrota, e da EST of WWE mais uma vez ter conseguido superar três lutadoras como se nada fosse, foi para muitos fãs o melhor combate da noite, e se calhar ainda há esperança para as Damage CTRL, ou pelo menos para a lutadora japonesa, que provou aqui ser alguém que merece mais oportunidades.

4 Comentários

  1. Concordo com todos os pontos mencionados menos o último, porque para mim o Priest vs Bad Bunny merecia ter sido o Main Event, além disso foi o melhor combate da noite.

  2. El Cuebro12 meses

    Eu concordo com a lista, mas ainda acho que a street fight deveria ter sido o main event, ainda mais que guardaram a aparição do Carlito e do Savio para ela, fora claro o Bad Bunny contra o Damian Priest e a ótima energia do público de Porto Rico, foi um grande evento sem dúvidas!

  3. Concordo! Mas ya o Prist vs Bunny merecia o Main Event

  4. Fábio12 meses

    Tivemos bom ambiente, bons combates, boa história e mesmo assim faltou algo.
    Talvez o Walter (Gunther) defender o título ou um combate sem título. Acho que faltou ali qualquer promenor. Aqueles combates que sabemos que vai ser bom mas depois é ótimo e rouba a noite