5 Coisas que gostei no Backlash

3 – Será que a Bloodline vai acabar?

Acho que não há muito a dizer sobre o six-man tag team match do Backlash. Aquilo que me surpreendeu mais foi o facto de não ter sido o main event, pois podia acabar com um grande choque.

É verdade que não tivemos o grande final chocante, mas tivemos as primeiras provas de que a Bloodline está frágil, mesmo apesar de terem conseguido vencer o combate.

Parecia que Solo Sikoa e Jey Uso não estavam em sintonia durante o combate e quase que vimo-lo quase a dar um samoan spike ao seu irmão mais velho, que quase ia ser o grande choque que todos esperavam.

Não há muito a apontar em relação ao combate, mas a conclusão que tiro é que a Bloodline continua a provar porque é a história mais interessante da WWE e tem dominado a programação semanal. Toda a gente está curioso no que é que isto vai dar. Pode não ser tão bom como o que aconteceu com Sami Zayn, mas continua a ser interessante.

4 Comentários

  1. Zoro1 ano

    Concordo com todos os pontos mencionados menos o último, porque para mim o Priest vs Bad Bunny merecia ter sido o Main Event, além disso foi o melhor combate da noite.

  2. El Cuebro1 ano

    Eu concordo com a lista, mas ainda acho que a street fight deveria ter sido o main event, ainda mais que guardaram a aparição do Carlito e do Savio para ela, fora claro o Bad Bunny contra o Damian Priest e a ótima energia do público de Porto Rico, foi um grande evento sem dúvidas!

  3. Concordo! Mas ya o Prist vs Bunny merecia o Main Event

  4. Fábio1 ano

    Tivemos bom ambiente, bons combates, boa história e mesmo assim faltou algo.
    Talvez o Walter (Gunther) defender o título ou um combate sem título. Acho que faltou ali qualquer promenor. Aqueles combates que sabemos que vai ser bom mas depois é ótimo e rouba a noite