2 – Carlito apareceu, e isso é fixe
Eu tenho opiniões mistas sobre a San Juan Street Fight entre Damian Priest e Bad Bunny, e vou falar disso mais profundamente noutra lista, mas agora vou falar do que foi neste caos todo.
Este combate foi perfeito para o público de Porto Rico, para eles, isto seria o main event perfeito de uma WrestleMania, ao nível de The Rock vs Hulk Hogan.
Este deve ter sido o confronto que ajudou a vender mais bilhetes para o Backlash, os fãs adoraram, do início ao fim, mas para mim, o melhor momento foi mesmo a entrada de Carlito. O público rebentou como se tivesse entrado Stone Cold Steve Austin durante o pico da Attitude Era.
Acho que todo o momento das interferências foi um grande momento para os fãs presentes na arena, foi uma forma da WWE honrar os talentos que já saíram de lá que passaram pela companhia, mas a surpresa de ver Carlito pela primeira vez em anos à frente de um público ao vivo foi se calhar o melhor momento do Backlash, se calhar dos melhores do ano.
5 Comentários
Concordo com todos os pontos mencionados menos o último, porque para mim o Priest vs Bad Bunny merecia ter sido o Main Event, além disso foi o melhor combate da noite.
Eu concordo com a lista, mas ainda acho que a street fight deveria ter sido o main event, ainda mais que guardaram a aparição do Carlito e do Savio para ela, fora claro o Bad Bunny contra o Damian Priest e a ótima energia do público de Porto Rico, foi um grande evento sem dúvidas!
Concordo! Mas ya o Prist vs Bunny merecia o Main Event
Tivemos bom ambiente, bons combates, boa história e mesmo assim faltou algo.
Talvez o Walter (Gunther) defender o título ou um combate sem título. Acho que faltou ali qualquer promenor. Aqueles combates que sabemos que vai ser bom mas depois é ótimo e rouba a noite
Gostei do Premium Live Event, o melhor combate da noite foi Damian Priest vs Bad Bunny e Sky vs Belair