A WWE regressou no sábado passado à Europa, desta vez com o Bash in Berlin, um premium live event que deixou muita gente curiosa desde que foi anunciado em outubro.

É seguro dizer que isto foi um sucesso para a companhia, mas como foi para os fãs? Acho que foi bom. Não vou dizer espetacular, mas foi bom de se ver. Nada de especial e inesquecível.

Não percebo porque insistem nesta fórmula de só cinco combates no card, só funciona se houver genuíno interesse em todos, mas aqui não houve isso, para além da falta de estrelas que temos.

No entanto, é espantoso que a WWE consegue ter lutadores como LA Knight, Roman Reigns, Seth Rollins, Bron Breakker, Sami Zayn e Becky Lynch e mesmo assim conseguir esgotar uma arena. Mostra mesmo a qualidade de roster que eles têm neste momento.

Disto isto, vamos então olhar para as cinco coisas que gostei de ver no Bash in Berlin do sábado passado.

16 Comentários

  1. Excelente lista!

  2. O Strap Match foi um combate violento? A stip dos 4 cantos fez com que o combate parecece uma brincadeira de crianças. Vi o combate com uns amigos que não são faz apenas veem algumas coisas que eu mostro, e eles não pararam de rir devido à estupidez do combate. Precisas de ver mais wrestling meu puto.

    • Bray4 meses

      🤣🤣🤣

    • ibelieveinjoehendry4 meses

      haha ele devia ver mais wrestling porque OS TEUS AMIGOS QUE NAO VEM WRESTLING nao gostaram do combate? este comentario é a serio?

    • Não mano, ele devia ver mais wrestling porque isto não foi de todo um combate agressivo. Compara isto com strap match do Danielson e do Starks ou com o Dog Collar entre o Punk e o MJF. O que é que o a stip dos 4 quantos acrescentou para além de confusão e awkwardness?

    • Natan4 meses

      Só pode ser brincadeira né ? Fala que não agressivo, mas no fundo foi, acompanhei bem no ritmo deles, você é quem precisa acompanhar melhor as lutas da WWE já que gosta tanto da AEW

    • filipe4 meses

      este n foi nada por ai alem. Mas foi na dose certa. Strap match violenta é ir ver o Daniel bryan vs Beay Wyatt… até doi de ver.
      Agora Hell in the Cell

    • vejo tudo dos shows semanais porque não há tempo para tudo. Acho engraçado teres atacado com “já que gostas tanto da AEW” em vez de explicares como é que a stip dos cantos contribuiu para o combate e como é que a vibe do combate é adequada ao feud. Os momentos de “tensão” para chegar ao canto eram completamente irrealistas, visto que eles conseguiriam claramente chegar ao canto se quisessem (a strap tinha de ser mais curta para isso resultar). Eles ainda perderem a strap a meio do combate. O final de GTSs foi fraquinho, o Punk não é bom a fazer o move. A história da pulseira é só ridícula e completamente fora do personagem do Punk (ele não é o Cody).

  3. Fran4 meses

    Olha pra mim oq salvou o PPV foram os combates de Jade e Bianca, Liv e Dom e Randy vs Gunther. De resto, bem dispensavel!
    Ps: Reinado chato de Cody, ja esta enfadonho e os combates parecem ser sempre os mesmos.

  4. Ronaldo4 meses

    Se para o Duarte o reinado do Swerve foi mediocre esse do Cody está a ser pessimo…

    • Um campeão está fazendo negócios vendendo produtos, enchendo arenas e sendo assistido por milhões na TV ao vivo, já o outro campeão é totalmente ao contrário de tudo isso

    • tosse4 meses

      ronaldo, comediante….péssimo?

      swerve teve sim um reinado meh

    • Natan4 meses

      Saí daí seu fanboy lixo, vai lá assistir aquelas porcarias aleatórias da AEW vai, nem prestam pra lotar arenas e estádios durante o PPV e quer falar da WWE 🤣🤣🤣🤣

    • Cebola4 meses

      Reinado mediocre mesmo o do Cody pelo jeito 😴

    • Natan4 meses

      O reinado do Cody Rhodes foi por causa do péssimo draft que aconteceu, agora do Swerve foi falta de vergonha na cara mesmo

  5. ibelieveinjoehendry4 meses

    mas qual enterrar os JD, a liv é campea e o foco é o finn obviamente. n se lembram da cena do cartao? dele e da liv contra os JD antes? vai haver cena entre eles os 2 obviamente e eles e que vao dominar. o DM continuam a faze lo o melhor heel da wwe e que e uma promessa mas so leva no bucho nos live events assim e dificil