5 Coisas que gostei no Battleground

5 – Bom opener, apesar do vencedor errado

A razão pela qual meto este combate nesta lista é mesmo porque teve Tyler Bate envolvido, porque sou fã daquilo que ele tem feito na WWE desde o UK Tournament.

Não percebo porque a WWE continua a dar destaque e oportunidades a Joe Gacy, a personagem continua a ser ridícula e faz lembrar os maus tempos do NXT 2.0.

Não sou fã de Wes Lee, mesmo dos tempos dos MSK, e percebo que querem torná-lo um campeão resiliente, e ajudar a criar mais uma estrela num roster que precisa de mais gente de destaque, mas não vai resultar, lamento. É igual ao que fizeram com Leon Ruff há anos, o resultado final vai ser o mesmo.

Pelo menos quero acreditar que depois disto, Tyler Bate vai ter a sua oportunidade pelo North American Championship num singles match, isso seria interessante, e merece vencer o título, pois acho que ele vai elevar o NXT.

Terminas o reinado do Wes Lee e dás o título a alguém que tem o potencial de ser uma estrela. Ninguém vai sentir saudades do seu reinado, tenho a certeza disso.

5 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    O Battleground foi um bom show e sim teve uma boa abertura, confesso que queria ter visto o Tyler vencendo, acho que o Wes é um grande lutador sim, tanto solo quanto em duplas, aliás ainda foi meio complicado o fim dos MSK, mas já foi e quanto ao Gacy a WWE conseguiu acabar com o ótimo personagem badass que ele trouxe das indies e foram colocá-lo como um Bray genérico na péssima Schism! A luta do Dragunov e do Dijak foi realmente e para mim ambos são grandes lutadores, o russo sem dúvidas pode ter um grande destino na WWE se bem planejado, o gigante pode ir longe também, só que foi vítima de um péssimo planejamento da empresa! Para mim foi uma boa ideia ter os Gallus ainda campeões, embora achasse que os Creeds fossem vencer, inclusive espero ver os irmãos ainda campeões no futuro antes de sua possível promoção e não gostaria de vê-los separados, é bem possível utilizar um nome de uma dupla e ainda mantê-la unida! Sobre Carmelo e Bron realmente pode ter sido a última disputa de título do Steiner no NXT e uma promoção parece inevitável, o Carmelo parece que poderá ter o Baron Corbin pela frente e acho que pode ser um bom oponente para tirar o título do campeão, ainda pelo que ainda não fizeram pelo Lone Wolf!

  2. Jon1 ano

    Impressionante como as opiniões desses rapaz são consistentemente ruins

    • Carlos1 ano

      Isso é verdade, mas é lidar

    • Matheus Furtunato1 ano

      o mais incrivel é a bobação com o Bron não vejo nada demais nesse cara…

  3. tosse1 ano

    aquela máscara lol….nope….apenas não….